LINHA ESMERALDA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
linha azul: a madonna do metrô, pioneira demais, consistente, necessária
linha verde: ela eh a alma do underground do centro de SP
linha amarela: ela é chique e necessária
as estações da linha vermelha são muito insalubres
vou aproveitar para contar um relato que vivi quinta passada: entrei na estação anhangabaú e entrou um cara lindissimo tatuado de regata, todo tatuado no braço, ficou na minha frente virado para mim, estava com o amigo
dei uma secada aqui e ali quando ele não estava olhando e ele estava com um papel na mão. eu estava mexendo no celular e do nada ele começa a falar de tornozeleira, que agora ficou mais tranquilo com ela. comentou que desde 2023 fez seis saidinhas e que para ele não era nada demais
o amigo concordou e começou a falar da Febem, fiquei em panico porque era de noite. ia descer no bras e eles tambem desceram. no brás abriu a porta dos dois lados, eles desceram pelo lado que eu costumo usar e eu mudei e sai do metro pela outra lateral. esperei uns 2 minutos e desci para pegar o trem
PARA MIM ELE ERA APENAS GOSTOSO ai eu estava de pé naquela lateral da porta que tem os ferros, os dois estavam quase me fechando. quando começaram a falar de saidinha eu gelei demais