[ENQUETE] Vocês morariam em alguma dessas cidades dos games?

NIGHT CITY

Night City é uma metrópole futurista marcada pela desigualdade social e pelo domínio de corporações. A cidade é famosa por sua tecnologia avançada, mas também pela violência e corrupção. Seus arranha-céus brilham, enquanto gangues e criminosos controlam várias áreas. É um lugar de oportunidades, mas também de grande perigo.

• Moraria tranquilamente
  • Moraria mas teria medo
  • Não moraria de jeito nenhum
0 votante

LOS SANTOS

Los Santos é uma cidade vibrante inspirada em Los Angeles, famosa por suas praias, cultura diversificada e vida noturna. A cidade mistura glamour e decadência, com bairros ricos ao lado de favelas e zonas de crime. Ela é dominada por gangues e corrupção, mas também oferece oportunidades para quem está disposto a arriscar. Los Santos é um centro de entretenimento, corrupção corporativa e criminalidade.

• Moraria tranquilamente
  • Moraria mas teria medo
0 votante

DETROIT

Detroit é uma cidade em ruínas, marcada pela decadência industrial e pela crescente divisão social entre humanos e androides. Antiga potência automobilística, a cidade agora enfrenta uma crise econômica, com muitos bairros abandonados e uma população desesperada. A presença crescente de androides, inicialmente vistos como trabalhadores, gerou tensões, resultando em protestos e conflitos. Detroit é um campo de batalha onde a luta por direitos humanos e a busca por liberdade ganham força, transformando a cidade em um epicentro de revolução e tecnologia.

• Moraria tranquilamente
  • Moraria mas teria medo
0 votante

VICE CITY

Vice City é uma cidade tropical inspirada em Miami, famosa por suas praias, vida noturna e uma atmosfera de excessos. Dominada por cartéis de drogas e corrupção, ela mistura luxo e decadência, com mansões ao lado de áreas dominadas por gangues. A cidade é um centro de crimes, festas e conspirações, onde os negócios ilegais prosperam. Vice City é um lugar de opulência, mas também de perigo, onde os desejos mais profundos podem levar à destruição.

• Moraria tranquilamente
  • Moraria mas teria medo
0 votante

NOVIGRAD

Novigrad, em The Witcher 3, é uma grande cidade mercantil e cultural, localizada às margens do rio Pontar. Conhecida por seu mercado movimentado, ela é um ponto de encontro de comerciantes, nobres e aventureiros, mas também é marcada por corrupção e conflitos entre facções, como os templários e os ladrões. A cidade é famosa por sua arquitetura imponente e por ser o lar de importantes eventos políticos e sociais. Novigrad é um local de contrastes, onde a prosperidade coexiste com a pobreza e as tensões sociais.

• Moraria tranquilamente
  • Moraria mas teria medo
0 votante

SAINT DENIS

Saint Denis, em Red Dead Redemption 2, é uma cidade vibrante e próspera, inspirada em New Orleans, com uma atmosfera de modernidade e diversidade. É o centro comercial e cultural do estado de Lemoyne, onde a industrialização e a vida urbana estão em pleno crescimento, contrastando com as áreas rurais ao redor. A cidade é cheia de opulência, mas também de corrupção e tensões raciais, com grande presença de corrupção política e criminalidade. Saint Denis é um lugar de luxo, mas também de miséria, onde o progresso e o caos andam lado a lado.

• Moraria tranquilamente
  • Moraria mas teria medo
0 votante

DIAMOND CITY

Diamond City, em Fallout 4, é uma cidade construída dentro do estádio Fenway Park, no coração de Boston. Ela serve como um refúgio no meio do apocalipse nuclear, sendo o maior centro urbano da região pós-guerra, repleto de comerciantes, residentes e mercenários. A cidade é marcada pela tensão entre segurança e liberdade, com o governo local tentando manter a ordem em meio à crescente ameaça de criminosos e facções. Apesar de sua aparência robusta e auto-suficiente, Diamond City é um lugar de segredos, corrupção e luta pela sobrevivência.

• Moraria tranquilamente
  • Moraria mas teria medo
0 votante

ARCADIA BAY

Arcadia Bay, em Life is Strange, é uma pequena e pacata cidade litorânea no noroeste dos Estados Unidos. Conhecida por sua beleza natural e clima chuvoso, ela é um lugar aparentemente tranquilo, mas esconde segredos profundos, mistérios e tragédias. A cidade é marcada por relações complexas, com seus habitantes lidando com questões de família, amizade e perda. Arcadia Bay serve como um cenário onde eventos extraordinários acontecem, transformando a rotina da cidade em um enredo cheio de reviravoltas emocionais e sobrenaturais.

• Moraria tranquilamente
  • Moraria mas teria medo
0 votante

Haven Springs

Haven Springs é uma charmosa cidade localizada nas montanhas do Colorado, onde a tranquilidade é o principal atrativo. Com uma atmosfera acolhedora, seus habitantes convivem em harmonia, e as paisagens deslumbrantes oferecem uma sensação de paz. No entanto, por trás dessa serenidade, há mistérios a serem desvendados, com histórias emocionantes e complexas que envolvem relações pessoais e segredos ocultos. É uma comunidade onde a empatia e os laços emocionais desempenham um papel fundamental na vida cotidiana.

• Moraria tranquilamente
  • Moraria mas teria medo
0 votante

VILLEDOR

Villedor é uma cidade pós-apocalíptica, marcada pela luta pela sobrevivência entre os restos da humanidade e a ameaça constante dos infectados. Dividida em bairros controlados por facções rivais, a cidade apresenta uma arquitetura decadente e ruas perigosas, onde a vida se desenrola entre o caos e a esperança. A natureza reconquistou algumas áreas, criando um contraste com as construções e o ambiente deteriorado. A presença de tecnologia esquecida e segredos do passado oferecem tanto oportunidades quanto ameaças para quem ousa explorar seus limites.

• Moraria tranquilamente
  • Moraria mas teria medo
0 votante

@Enqueters @Gaymers

Qualquer erro relevem é um saco fazer enquete pelo celular

o tanto de caos e terror que ja causei em todas as cidades
nao moraria em nenhuma

Eu super moraria em Night City sou viciada nessa cidade apesar de poder morrer por simplesmente qualquer motivo em qualquer lugar melhor cidade

Moraria em novigrad, saint denis, arcadia bay, haven springs e villedor.

Fuzil de Janeiro parece um santuário perto de Night City kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vice City é muito minha cara.

Pior que sim so tem caos em night city mas eu nunca chegaria perto de Pacífica iria preferir viver com os Caipiras no deserto mil vezes

se me jogar em vice city segura que nem de mapa eu preciso

Arrrr a rejeição com diamond city agr q eu vi vcs n sabem oq é bom é babado

Eh babado

Quero morar em Vice City do gta 6

A forma como a rockstar fez Saint Denis é algo surreal.

Nossa mas só tem cidade fodida

4 curtidas

Megrah faltou LIBERTY CITY, a única q eu moraria kkkk

Haven Springs não é fodida amg só é péssima mesmo

Tem que falar o jogo amg

Acho que já fiz um tópico assim

Ta em baixo das imagens alguns se um dia eu tiver paciência de fazer parte dois eu coloco

Ai to passando mal com os membros que marcaram que viveriam no mundo de fallout 4, mas nao morariam de jeito nenhum em arcadia bay

1 curtida

Diamond City é tipo bairro de luxo no jogo arcadia bay mt ruim só perde pra haven springs