"Ensaios" internacional, Anitta anúncia 1° show do evento em Portugal

:portugal: Os Ensaios da Anitta em Lisboa serão realizados no Passeio Marítimo de Algés em 18 de julho.

— O local tem capacidade para até 55 mil pessoas.

As vendas para o “Ensaios” iniciam dia 07/02, no site da Ticketline.

@Anitters

20 curtidas

55k??? tô passado

meu amigo que mora lá ja tinha me falado que teria mesmo

3 curtidas

Acho que Portugal é um teste, se vender bem os ingressos, ela vai continuar a expandir pra alguns países estratégicos.

5 curtidas

ate que ela demorou pra levar pra la

ela deveria tentar tbm levar aqui na america latina e chamar alguns artistas grandes de cada pais.. argentina, mexico, colombia.. seria inteessante. Claro que numa proporção menor

15 curtidas

joguei no google pra ver onde era e

PT vai receber ensaios atualizados com o album novo

Passada

Demorou. Um monte de pt-br fazendo shows lá

Rainha do pop BR

Foi onde foi o Harry e o Abel se não me engano

vai botar nem 1/3 disso lá kkkkkk

Igual a Luísa, mas o problema dela é não conseguir no Brasil.

13 curtidas

Ela já fez shows em Portugal, porém é diferente de um artista ser contratado pra cantar lá, que muitos dizem nem ser vantajoso em termos de lucro, pra ser um evento dela, com estrutura e renda indo pro bolso dela. Alguns já fizeram como a Tardezinha, porém nesse modelo é raro.

1 curtida

Vixi, PL vai chiar então

8 curtidas

Eu moro em Madrid, e no meu grupinho de gays já estão se programando pra ir… se ela não anunciar mais países, a Espanha vai em peso, porque as gays aqui veneram ela

Vou tentar ir tb

3 curtidas

https://x.com/i/status/2019403724070813761

https://x.com/i/status/2019401101762785332

Vai ter que ficar 1 ano na pré-venda pra tentar esgotar ao menos metade do espaço meu-cu-ta-gozando.gif

Não disse? Ivete também vai anunciar o Clareou lá, Anitta também tem uma data agendada em Miami.

3 curtidas

Meio tardio, mas tem potencial de expandir o show para uma turnê WW

2 curtidas