Os Ensaios da Anitta em Lisboa serão realizados no Passeio Marítimo de Algés em 18 de julho.
— O local tem capacidade para até 55 mil pessoas.
As vendas para o “Ensaios” iniciam dia 07/02, no site da Ticketline.
Os Ensaios da Anitta em Lisboa serão realizados no Passeio Marítimo de Algés em 18 de julho.
— O local tem capacidade para até 55 mil pessoas.
As vendas para o “Ensaios” iniciam dia 07/02, no site da Ticketline.
55k??? tô passado
meu amigo que mora lá ja tinha me falado que teria mesmo
Acho que Portugal é um teste, se vender bem os ingressos, ela vai continuar a expandir pra alguns países estratégicos.
ate que ela demorou pra levar pra la
ela deveria tentar tbm levar aqui na america latina e chamar alguns artistas grandes de cada pais.. argentina, mexico, colombia.. seria inteessante. Claro que numa proporção menor
joguei no google pra ver onde era e
PT vai receber ensaios atualizados com o album novo
Foi onde foi o Harry e o Abel se não me engano
vai botar nem 1/3 disso lá kkkkkk
Ela já fez shows em Portugal, porém é diferente de um artista ser contratado pra cantar lá, que muitos dizem nem ser vantajoso em termos de lucro, pra ser um evento dela, com estrutura e renda indo pro bolso dela. Alguns já fizeram como a Tardezinha, porém nesse modelo é raro.
Vixi, PL vai chiar então
Eu moro em Madrid, e no meu grupinho de gays já estão se programando pra ir… se ela não anunciar mais países, a Espanha vai em peso, porque as gays aqui veneram ela
Vou tentar ir tb
Vai ter que ficar 1 ano na pré-venda pra tentar esgotar ao menos metade do espaço 
Não disse? Ivete também vai anunciar o Clareou lá, Anitta também tem uma data agendada em Miami.
Meio tardio, mas tem potencial de expandir o show para uma turnê WW