Entenda: Ninguém liga pra vc

E entenda tbm que as pessoas não liga nem pra elas mesmas. Então é hora de acordar e se importar consigo. Suma, faça o que for preciso e seja feliz com ninguém. Vá atrás do que te faz bem

1 curtida

sou inseguro, queria dar em cima do meu vizinho, será que vou atrás?

não mentiu

Se a pessoa não deu sinais que quer, não vá. Melhor pra sua saúde mental

gente chocotonyyy

Ok neta do didi

a gente conversou só uma vez no ponto de ônibus, mas ele da umas olhadas as vezes

Se a pessoa gosta de você, pode ter certeza que o maior sinal que ela vai dar é que quer você. Não adianta tapar o sol com a peneira.

1 curtida

no caso a única coisas que sabemos um do outro é que temos o mesmo nome, cafona né, vou pro próximo

então por favor desista o seu padrão é capa da revista, então por favor desista o padrão de beleza eh uma exposição do seu corpo no insta, então por favor desista você feio igual um etzinho marte algo que se descarte

As pessoas só irão impactar no dia da sua morte. Caso contrário estão pouco se lixando

1 curtida

se ninguem liga nao tem pq sumir

Tem sim amor. Melhor sumir do que ficar em cima de pessoas dissimuladas que não querem nada com vc, apenas estão ali por estar

Já diz o ditado: Farinha é pouca, meu pirão primeiro. Se for pra cortar laços, que seja vc a tesoura

mas a vida tbm fica mais difícil sem essas pessoas dissimuladas

Mds mas alguém tem que ligar pra mim
Pra assim a gente construir uma relação
Só que ai eu vou viver uma decepção amorosa com ele
E depois dedicar vampire
Pq ele é um bloodsucker famefucker
E bledou eu qnem um vampire

sai do fake tiago iorc
não vamos nos esconder em algum chalé
nosso corpo é POLÍTICO, e ele ocupará todos os espaços

Amor entenda: Tacar pérolas aos porcos, só faz de vc uma comida. Então vc precisa ser seletiva e lidar com pessoas que no minimo são reciprocas.

1 curtida

Me seguir no Instagram é sinal que quer?

Não.