Entertainment Weekly: Os 15 melhores shows do intervalo do SB

  1. Britney Spears and Aerosmith (2001)

Resumo

O auge do boom pop viu a velha escola ( Aerosmith , Mary J. Blige, Tremors apresentando Earthquake Horns) encontrar uma nova ( *NSYNC , Britney Spears , Nelly). Um medley entre Aerosmith e *NSYNC - incluindo “Jaded”, “I Don’t Wanna Miss a Thing”, “Bye Bye Bye” e “It’s Gonna Be Me” - foi ofuscado apenas por uma apresentação final. de “Walk This Way” do Aerosmith, que conta com a participação de todos os cantores.

  1. Katy Perry (2015)

Resumo

Katy Perry foi acompanhada por alguns convidados especiais para sua apresentação no intervalo do Super Bowl XLIX. No entanto, não foi Lenny Kravitz ou Missy Elliott quem roubou uma cena: foi Left Shark , o dançarino reserva de Perry com alguns movimentos de dança questionáveis. O momento digno de meme combinado com o ressurgimento de Elliott e o desempenho otimista de Perry em sucessos como “Roar”, “Teenage Dream” e “California Gurls” tornou o show inesquecível.

  1. Janet Jackson/Justin Timberlake (2004)

Resumo

O show do intervalo começou de forma bastante modesta - Jessica Simpson , algumas bandas universitárias, Janet Jackson , P. Diddy , Nelly e Kid Rock subiram ao palco. Mas quando Jackson voltou para um encore, Justin Timberlake apareceu para um dueto de seu hit “Rock Your Body”. Antes que a maioria dos telespectadores soubesse o que estava acontecendo, o ex-boybander arrancou body revelando seu seio por apenas um segundo. A parte mais superficial dessa performance pode ter acontecido depois que tudo acabou, enquanto a tempestade da mídia em torno da exposição indecente durou meses.

  1. Madonna (2012)

Resumo

A Material Girl pode ter sido a atração principal, mas foi MIA . que ganhou as manchetes no minuto em que anunciou o dedo médio durante o intervalo do Super Bowl XLVI. Juntando-se a Her Madgesty e Nicki Minaj o novo single de Madonna , “Give Me All Your Luvin’”, a rapper atraiu o maior público do intervalo de todos os tempos. Madonna considerou o flip slip como “uma coisa tão adolescente e irrelevante de se fazer” - uma exclusão discutível, considerando que suas próprias performances de “Vogue” e “Like a Prayer” (sem mencionar as participações especiais de LMFAO, CeeLo Green e Cirque du Soleil) fez parte dos minutos de conversa pós-show graças a esse dígito estendido.

  1. The Rolling Stones (2006)

Resumo

Em um palco com o formato de seu icônico logotipo de língua, os Rolling Stones tocaram “Start Me Up”, “Rough Justice” e “(I Can’t Get No) Satisfaction”. Apesar da censura de algumas de suas letras (este era um mundo pós-Janet/Justin!) e de um atraso de cinco segundos, Mick and Co.

  1. Bruno Mars (2014)

Resumo

Antes de “Uptown Funk” aparecer em todos os comerciais, Bruno Mars governou o início de 2014 com seu impressionante show do intervalo. Entrando com um poderoso solo de bateria, Mars cantou e dançou sucessos como “Locked Out of Heaven” e “Treasure” com energia mais que suficiente para encher o MetLife Stadium. A única nota falsa foi a amizade do Red Hot Chili Peppers - a banda trouxe seu som rock característico, mas não combinou tão bem com a vibração soul-funk de Mars. Imperturbável, Mars trouxe para casa um final emocionante, cantando “Just the Way You Are” como uma homenagem aos soldados no exterior para pagar seus entes queridos em casa. Podem ter duração de apenas 15 minutos, mas Mars apresentou uma performance incrível cheia de coração, alma e toneladas de funk (da cidade alta).

  1. Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Eminem, and Kendrick Lamar (2022)

Resumo

O primeiro show do intervalo do Super Bowl que apresenta uma linha exclusiva de hip-hop mais do que entregue , com lendas do rap como Dr. Dre , Snoop Dogg , Mary J. Blige , Eminem e Kendrick Lamar (e o convidado surpresa 50 Cent ) algumas de suas melhores músicas com estilo. Embora tenha sido Blige quem atraiu a maior parte da atenção com suas performances elétricas de “Family Affair” e “No More Drama”, Dre e Snoop mais do que provaram o poder de permanência de seus sucessos ao interpretar “The Next Episode”, " In Da Club " e “California Love”, enquanto Enimen e Lamar iluminaram o palco com “Lose Yourself” e “Alright”. Talvez o mais revigorante seja que, ao contrário dos segundos anos anteriores, a política ficou no plano - além de Enimen se ajoelhar (algo que os organizadores da NFL disseram que sabiam que ele faria), a noite foi realmente focada em celebrar boa música.

  1. Bruce Springsteen & the E Street Band (2009)

Resumo

Quanto mais velho, melhor: esse parecia ser o mantra na hora de selecionar o entretenimento do intervalo do Super Bowl. ( Tom Petty ? Paul McCartney ?) Mas The Boss provou que ainda nasceu para correr - e arrasar - com um divertido set de 12 minutos de alguns dos maiores sucessos da banda, incluindo “Tenth Avenue Freeze-Out” e “Glory Days”. Ele até executou seu movimento característico (deslizar pelo palco de joelhos) sem se machucar. Ele podia ter 59 anos, mas Bruce Springsteen ainda tinha todos os movimentos certos.

  1. Lady Gaga (2017)

Resumo

Recém-saída de seu LP Joanne de 2016, Lady Gaga apareceu no show do intervalo do Super Bowl - literalmente. A estrela pop mergulhou no telhado do NRG Stadium de Houston e posteriormente apresentou uma série de sucessos novos e antigos, incluindo “Poker Face”, “Born This Way”, “Million Reasons” e “Bad Romance”. Com 117,5 milhões de espectadores, o set de Gaga foi um dos shows do intervalo do Super Bowl mais vistos da história (o terceiro depois de Rihanna e Katy Perry , respectivamente) - e eclipsou a audiência do jogo. Sua preparação para o show foi capturada no documentário Gaga: Five Foot Two de 2017.

  1. Jennifer Lopez and Shakira (2020)

Resumo

Como você se recupera depois de um dos shows do intervalo mais sem brilho dos últimos tempos? Contratar Jennifer Lopez no auge de Jennaissance e combiná-la com Shakira deve resolver o problema. Na verdade, a dupla apresentou um espetáculo verdadeiramente espetacular (com participações de J Balvin e Bad Bunny ) que também serviu como uma celebração da cultura latina, com uma crítica explícita às políticas de imigração da administração Trump e uma infusão eletrizante de multiculturalismo, que culminou em uma dança. Muchas, muchas gracias a todos os envolvidos.

  1. Rihanna (2023)

Resumo

Como a maioria dos shows do intervalo da era moderna, o de Rihanna foi uma demonstração de quantos sucessos a cantora vencedora do Grammy tem em seu arsenal. Percorrendo 12 singles - incluindo “Bitch Better Have My Money”, “We Found Love”, “Umbrella” e “Diamonds” - a cantora nascida em Barbados se apresentou em um macacão vermelho com dançarinos de apoio perfeitamente sincronizados ao seu redor. O conjunto alegre foi sua primeira apresentação ao vivo em cinco anos e levou à revelação de que ela estava grávida de seu segundo filho.

  1. Michael Jackson (1993)

Resumo

Os dublês do Rei do Pop entraram no estádio em cada canto antes que o verdadeiro Michael Jackson se levantasse e executasse um medley de seus sucessos: “Jam”, “Billie Jean” e “Black or White”. uma produção realmente grande, porém, veio no final, quando ele cantou seu single benfeitor “Heal the World”, completo com o público seguro cartões que criaram imagens de crianças de todo o mundo; uma montagem em vídeo de seus vários esforços humanitários em todo o mundo; e um coral de 3.500 crianças locais de Los Angeles.

  1. U2 (2002)

Resumo

Provavelmente na apresentação mais comovente do intervalo do Super Bowl até hoje, os roqueiros irlandeses do U2 tocaram pela primeira vez “Beautiful Day” e “MLK” antes de lançar uma versão comovente de “Where the Streets Have No Name”, que apresenta cenários rolando os nomes das vítimas do 9/11 no céu. Em outro movimento espirituoso durante uma época em que a nação tanto precisava, Bono abriu sua jaqueta para revelar - perdoaremos o erro da moda - uma bandeira americana costurada no forro.

  1. Prince (2007)

Resumo

Naturalmente, Prince nunca fez nada a menos que fosse totalmente dramático, e sua estreia no Super Bowl não foi diferente. Nesse caso, ele executou um medley incluindo “We Will Rock You” do Queen ; seus sucessos “Let’s Go Crazy” e “Baby, I’m a Star”; “Proud Mary” do Creedence Clearwater Revival; “All Along the Watchtower” de Bob Dylan ; e, curiosamente, “Best of You” do Foo Fighters . Tudo cresceu em uma chuva torrencial em seu palco em forma de logotipo e uma versão espirituosa de “Purple Rain”, que incluía uma agora infame projeção de sombra que tinha a guitarra de Prince projetando-se sugestivamente de seu quadril.

  1. Beyoncé (2013)

Resumo

Quem controla o mundo? Meninas – uma em particular, na verdade. A parada de sucessos de Queen Bey exibiu todas as suas notas poderosas, rebolados e movimentos de mão de ‘Single Ladies’. Felizmente, também houve algumas surpresas, incluindo algum apoio - e aplausos do público - das ex- companheiras da banda de Destiny’s Child de Beyoncé , Kelly Rowland e Michelle Williams . No momento em que Beyoncé cantou as notas finais de “Halo” – na frente de fogos de artifício de verdade, é claro – não havia dúvidas de quem era a estrela reinante. Quando um apagão interrompeu o grande jogo logo após a apresentação de sua esposa, Jay-Z não perdeu o ritmo: “Luzes apagadas. Alguma pergunta?”

4 curtidas

O da Rihanna na lista como se ninguém fosse perceber…

7 curtidas

@beyhive

Que mico colocarem esse show esquecível da Gaga no top 10

6 curtidas

Rihanna wtf

2 curtidas

o superbowl da katy foi maravilhoso

2 curtidas

Gaga acima da Katy como tem que ser

o da rihanna sempre muito aclamado

Pq não colocaram a foto da Madonna no SB dela ? kkk

1 curtida

O maicon jackson em #4 kkkk
N merecia estar nem no top 10 quanto mais essa posição.

1 curtida

a bey sempre lacrando demais, melhor show junto com o prince mesmo

acho o da Gaga melhor que o da Beyoncé

E prefiro a Bey como performer kkk

1 curtida

Eu gosto do show da Bey até a metade, depois fica chato!

3 curtidas

nunca consigo chegar no finalkkkkk

Metade do tempo é ele parado sendo ‘ovacionado’ pela plateia dele no campo kkk

Mais megalomaníaco impossível

o da rihanna na frente do bruno kkkk

a decepção que foi assistir isso pela primeira vez

Shakira & JLO >>>>>>>>>>>>>>>>

1 curtida

eu botaria

  1. prince
  2. gaga
  3. dr. dre & friends
  4. beyoncé
  5. jlo & shakira
2 curtidas

Mico a merdga aí

o do MJ é uma bomba