Entre as novelas mais fracassadas da Globo, qual a pior?

Mania locked em #1, além de extremamente porca no papel era uma aberração como produção

https://x.com/tvglobo/status/1898179185325068592?s=46

4 curtidas

Salve Jorge e Viver a Vida ainda tinham produções riquíssimas, de Em Família pra cá a coisa ficou macabra. Se não se salva pelo roteiro, que dirá pelas direções pobres

Não, essas foram as que bateram recorde negativo às 21h. A mais jovem sempre superando a antecessora em níveis subterrâneos de fracasso

1 curtida

Tá assistindo Salve Jorge? O Morto me influencia muito. Já vi Além do Tempo por causa dessa reprise e vou assistir Cordel. Quero dar play em Salve Jorge na época, n me deixavam assistir por ser uma adoração a santo kkkk mas logo depois tava todo mundo assistindo aqui em casa

É até crime Por Amor no meio dessas bombas fétidas, ainda me choca até hj o flop na exibição original

1 curtida

Votei em ULAS, Passione e Esperança por terem sido as únicas que assisti e tinha até algum apego na época. Era uma criança muito fã de Esperança kkkkkkk

Se bem que de qualquer forma Passione e Esperança vi muito jovem/criança.

Mania de Você eu assisti até um pouco depois do capítulo da frigideira. Torci muito para que desse certo mas infelizmente deu no que deu.

ULAS foi boa, não merecia o flop

1 curtida

eu to fracasso de 38 pontos
sua vez vale tudo

Tô sim, mas ainda sem opinião formada kkkkkkkkkkkkk a trama do tráfico parece instigante mesmo, fica um clima de quem vai ser a próxima vítima no ar. O casal é meio trevas mesmo, envelheceu mal o militar mandão tentando “domar” a suburbana barraqueira

Não acho Esperança ruim (nem ULAS), ela sofreu muito mais por não fazer o estilo do horário + já tinham saturado de Terra Nostra durante a exibição, vide a queda macabra de audiência. Tinha tudo pra ter fechado com 47/48 e ser a maior audiência desde O Rei do Gado, com a barriga da segunda metade fechou com 44 (mesmo em declínio surrou Por Amor e Torre de Babel, rs)

1 curtida

Pior que pra 1999 e 2002, 38 era muito pouco mesmo kkkkkkkk Esperança foi uma doll, por décimos conseguiu tirar o recorde de Suave Veneno (essa fracassou tanto que não fosse Espe só seria superada em 2010 - 11 anos depois - por Viver a Vida, colossal a rejeição)

1 curtida

Eu morro em como ela hitaram. A música do Roberto Carlos foi um smash

Não vi muito de mania de você e não lembro de muita coisa de em familia apesar de ter visto completa
Votei em babilônia

Música horrenda aliás, hein? Nada a ver com o casal jovem, forçaram muito a barra. Já tá tocando toda hora, faz sentido ter feito tanto sucesso

Faltou a completamente esquecivel “A Lei do Amor”.

Pior que nem ela, nem A Regra do Jogo e O Sétimo Guardião bateram recorde negativo. Babilônia foi tão fracassada que segurou por 6 anos kkkkkkkkkkk

2 curtidas

Viver a vida prometeu muito e não cumpriu nada, ainda insisti, mas quando chegou naquele ano novo que durou 2 semanas eu larguei de vez

1 curtida

É muito chatinha mesmo, só vi agora no Viva, é aquele tipo de novela pra deixar de fundo enquanto faz faxina. Monótona e sem assunto, mas não chega a ofender pela ruindade como outras daí. Porém tem o quiproquó r4cista lá que é sim muito infeliz, então não consegui me apegar mesmo não achando tão horrorosa como produto

1 curtida

Todas

Nunca assisti Suave Veneno mas chocado com o flop. 38 pontos nos anos 90 deve ter sido motivo de demissão na época

1 curtida

Minha mãe me deu uma camisa escrito “esse cara sou eu” kkkkk tinha 14 anos e morria de vergonha de usar. Virou roupa de dormir em pouco tempo