Nada é pior que Mania de Você, não importa o horário, até as bíblicas da Record devem ser menos ruins dado o orçamento.
É mais fácil dizer qual é a menos ruim dessa lista
Queria ter votado em Viver a Vida e Babilônia mas Em Familia não deixou
Ultra fiasco colossal, não foi à toa que ele voltou correndo pro nordeste lúdico na próxima novela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem o Jorge Amado ou o Dias Gomes ele não conseguia (até então)
Nem Vale Nada superou em ruindade, foi subterrânea mesmo. É esse o autor que vai fazer Avenida Brasil 2, medo
tenho memorias de passione ser boa
confere @juliohamm?
Não tinha como ser pior por ser remake né. Kkkk Apesar que a trama do Leo vivo é melhor que toda Mania de Fracasso e que Em Familia.
Não assisti amigo, na época tava na faculdade kkkkkk mas tem quem diga que é melhor que Belíssima só pela Clara. Se um dia reprisar no Viva darei uma olhada. A reta final explodiu, deu 54 pontos que nem Avenida Brasil viu naquela década
não sabia que Salve Jorge tinha flopado tanto
votei em Em Família, lixo radioativo
eu tenho lembranças que gostava, principalmente da clara kkkkkkkkkkk tenho medo da minha memoria me enganar
Esperança, O Dono do Mundo e Mania de Você. Tríade de novelas ruins.
salve jorge envelheceu super bem
queria dados da globoplay mas das antigas é a que eu mais vejo o povo falando
Tem umas aí que até tem umas premissas boas mas foram muito mal executadas.
Suave Veneno eu super tenho vontade de rever. A Letícia Spiller carregou aquilo nas costas e a Patrícia França era uma mocinha boa mas matarem ela no meio estragou tudo.
Não tenho vontade alguma de ver O Dono do Mundo. Pobi da Malu foi massacrada por nada ali. Por Amor, a reprise em 2002 ajudou muito.
Em Família é UM ERRO. Premissa esquisita embora o elenco seja bom porém extremamente mal aproveitado.
Vale Nada NEM ISSO PRA MIM! Salve Jorge é CAMP!
Mania de Você é sem dúvidas a pior novela que a Globo já transmitiu no horário nobre, seguida de Travessia. Travessia só toma uma pequena distância porque tinha tramas paralelas que não eram tão ruins assim
É a novela mais consumida da história do Globoplay, com larga distância de Avenida Brasil ![]()
av brasil only memoria afetiva?