Olha, não recomendo kkkkkkk tô vendo agora, quase na reta final, e é um tormento. Achava que Maria Regina fosse mais fodona, faz pouca coisa e a novela é muuuito arrastada. A Clarice realmente foi uma grande perda, amava a história de vingança contra a família privilegiada sendo que ela veio de baixo e era marginalizada
Pior que não, ela também bomba lá até hoje, mas Salve Jorge realmente se sobressai na internet perto dela. Até porque tem um ar de justiçamento pelo flop na época kkkkkk
Em SP derrubou de Avenida Brasil, mas dizem que no PNT bombou quase tanto quanto - daí o carinho absurdo de alguns, é hit nacional tirando SP
Com ctz Passione e Um lugar ao Sol…
Passione por ser uma novela extremamente fria, mal dirigida, o plot é desenvolvido de forma super fraca, uma mae q busca pelo filho perdido mas tudo cercado por dinheiro, herança e uma empresa. Tem alguns personagens carismaticos, mas olha… é uma novela barriguda com boas intençoes, mas seria melhor em 130 capitulos no maximo, os protagonistas eram pessimos, Carolina Dieckmann, Marcello Antony, Rodrigo Lombardi, Fernandona e Tony. So se salvava a Marixi mesmo pq ate o Gianecchini tava pessimo.
Um Lugar ao Sol, extremamente pra baixo, eu assistia me dava agonia de tanta desgraça e melancolia pq os dramas foram muito mal dosados. Os conflitos mal desenvolvidos como do casal de chatobilndos Breno e Ilana q nao conseguiam ter um filho por ela trabalhar muito. Méeh… o personagem do Juan Paiva gnt… vivia choramingando e se lamentando pq a autora so fazia as coisas darem errado pra ele e ainda o colocou pra se envolver com uma pessima personagem chamada Joy q era muito filha da put4… tinha a criança sem educacao filho da Fernanda de Freitas q uma vez chutou a Barbara, (Alinne Moraes) e ficaram do lado daquele diabo, um artificio mal escrito da autora de fazer a gnt pegar raiva da vilã qdo ela dava chilique.
Salve Jorgão deveria ter ido direto pro Vale a Pena com uma tesoura caprichada nas cenas mais pesadas e nos personagens irrelevantes
A novela transborda carisma, é bem movimentada e tem a história bem delineada, merece essa melhora na reputação que o tempo deu a ela. Erros toda novela tem
Os embates dela com a Maria Regina serviam MUITO. Nem pro incompetente do Aguinaldo escrever uma cena de surra da Clarice com ela. E o elenco é bom e interessante.
Old, estaria dando muito mais que a sucateira mofada agora kkkkkkkk o povão realmente gosta e fora da internet ninguém fica questionando se novela x ou y foi boa ou ruim, querem só o entretenimento
O Dono do Mundo é um horror disfarçado de novela. Não sei como tem quem goste, é um show de misoginia, elitismo, até flerta com feminicídio. E a impunidade então? Pegou pesado, em Vale Tudo tinha a crítica social, em O Dono era só torturante acompanhar o médico psicopata destruindo a vida de vários pobres
Fatou sobre ULAS. Tem um pessoal que fala que ela foi injustiçada e que ela fica boa se comparada ao que veio depois, mas em resumo são 100 e sei lá quantos capítulos do Juan Paiva tomando no cu e se amargurando com o protagonista, que por sua vez fica eternamente jogando na cara que dele fez o que fez pra salvar ele, bancando o justiceiro social e bla bla bla
Só dou um desconto porque foi gravada inteira antes de ir ao ar e a autora não teve oportunidade de fazer ajustes
Tem quem diga que Em Família tem mais história que Viver a Vida, e a segunda realmente é um mar de nadas. Então Helena, casou com um milionário e a filha dele te odeia, agora lide
Tenho minhas dúvidas quanto ao povão real, mas parece que gosta sim kkkkk
Me quebra a cuca pensar quem é o público que faz ela ir tão bem no Globoplay. Donas de casa? Jovens?
mania de você é a pior no sentido de não ter lé com cré, sem rumo, foi picotada e nunca se recuperou etc mas babilônia é a mais esquecível, genuinamente não lembro o que aconteceu além do primeiro mês (e basicamente tudo que foi proposto ali foi abortado né)
Por Amor, Passione e Viver a Viva não são fracassos nunca
E a novela mais fracassada não tá na lista, que é A lei do amor
Eu adoro ver episódios aleatórios de Babilônia no gplay. As festas que reuniam grande parte do elenco, o gato e rato entre a Beatriz e a Inês
Jovens com nostalgia recente kkkkkkkkkkkk donas de casa devem passar longe do Globoplay, nenhuma novela queridinha delas bomba por lá. Por exemplo: do Walcyr a mais bombada lá é Caras & Bocas, acima dos clássicos das 18h e sempre fracasso em reprises
Mania de Você, Babilônia e Em Família trindade do inferno. Pobres coitados do Giba e Maneco encerrarem suas carreiras dessa forma
Passione eu tenho boas lembranças da minha infância porém medo da minha memória me trair, portanto jamais irei rever kk Suave Veneno é massante porém a estética e a trilha sonora dá pra entubar. O Dono do Mundo vai ser uma das últimas novelas do Giba que irei ver, se brincar irei ver até Senhora primeiro
As outras sem comentários, coitada da minha Por Amor no meio disso. A única novela daí que presta
Sem O Sétimo Guardião, sem novela fracassada.
Leia o tópico
única coisa que eu sei sobre essa é da vilã, a maria regina