Entre sorrisos e confissões, Suzane Von Richthofen conta tudo sobre o assassinato dos pais em documentário da Netflix

Pior que nem ela se coloca como vitima nesse texto aí de cima.

Realmente ela não deve ter nada a ver mesmo. Deve ser verdade sim

se a elize recebeu 1 milhão para aquele documentário dela, imagine quanto a suzane recebeu por esse…

1 curtida

mas ela já falou no passado

particularmente eu não acho interessante ela continuar recebendo visibilidade da mídia dessa forma, principalmente se tratando dela

Ela sorrindo nas fotos enquanto fala do assasinato.. é babado
Psicopata purinha

Não aguento que o cachê era 1 milhão mas n sobrou quase nada pra ela pq ela tinha que pagar uma porrada de coisa

Acho que não faz tanta diferença, ela é a criminosa mais famosa do país, o caso já tem quase 25 anos e o povo não esquece

A cara de pau dela

ela ama os holofotes né?

Que linda mds

@suzyruybarbosa

Bão, a netflix deve ter pago uma grana preta, pra ela aceitar fazer isso

oi bom dia meu lindo obrigado por me marcar deus abençoe sua semana iluminando você com a chama violeta de saint germain que transmutará sua energia e a canalizará em nome de arcanjo miguel

O true crime influenciou, mas vou te de falar que os gays de forum e twitter ajudaram demais a normalizar a imagem dessa mulher em específico

Anos atrás houve uma onda de memes com o fato dela ser “bonita” e ter o cabelo bem cuidado. E ainda teve aquela palhaçada do “orgulho de ser fã” que viralizou no twitter tbm.

Aí juntou com Tremembé e virou isso, agora tá recebendo cada vez mais espaço na mídia, um monstro desses.

jurou

desde que aconteceu virou o crime mais famoso do pais

nao tem o que fazer

Acho um absurdo a mídia que essa mulher recebe e pior ainda é vê uns gays tentando viralizar ela com meme.

1 curtida

A mídia brasileira tem um puta fetiche na suzane. Desde 2002 sendo miss american crime e enquanto tiver público pra isso ela vai continuar sendo falada. Confesso que verei sim essa entrevista

Oi February2017 amiga

vdd
eu mesmo adoro até hj

Se duvidar ela junta um patrimônio maior que a herança dos Pais