Entre Taylor e Gaga, quem assumiu o papel da Madonna para os gays novos?

Não adianta dizer que Madonna ainda segue sendo aquele ícone LGBT que era um grande guarda chuva da comunidade que não rola mais. Madonna foi isso até meados do Confessions, depois que surgiram as divas pop de 2008 ela enfraqueceu muito nesse quesito

Mas minha dúvida é se é Gaga ou Taylor que assumiu esse papel com força pra novas gays q nem se quer conhecem a história da Madonna

Ambas tem uma fanbase de gays grande , apesar de só Gaga ter arriscado a carreira com a defesa ampla dos LGBTs

a gaga, sem sombra de duvidas

a taylor tem uma fabase majoritariamente feminina e hetero

1 curtida

Taylor tem nada a ver com a Madonna

Que novas gays? As gays da época da Gaga é tudo cacura já.

Para quem nasceu 2010 e 2015 provavelmente esse papel (nos moldes da Madonna) estará para a Sabrina Carpenter

22 curtidas

a gaga
e isso até os fãs da madonna sabem, mas talvez nunca aceitem

Taylor com certeza não, a fanbase é cheia de palitas homofóbicas

Então vc paralisou no tempo pq a fanbase da Gaga ta sendo renovada
Metade dos LMs que conheço são pós ARTPOP, e isso me choca

4 curtidas

As duas são as rainhas do pop desse século

O que a Taylor tem a ver com Madonna, pelo amor…

1 curtida

A Sabrina é a Katy Perry deles

não entendi a ligação da taylor com a madonna

é só pra cagarem na cabeça da taylor boba

1 curtida

Eu fico chocada com a distorção da querida criadora do tópico

1 curtida

As duas não sabem cantar

1 curtida

E nenhum nasceu em 2015, não há uma criança gay de 10 anos fã da Gaga. E isso é completamente normal, na minha época também não havia criança gay fã de Madonna mesmo ela hitando horrores com Confessions e 4 Minutes.
A Gaga com ctz ta sempre no top10 de um gay, mas dificilmente é o #1 de uma gay -15 anos

5 curtidas

Selena Gomez

ué mas não são vcs proprios q dizem q Taylor superou Madonna?

Essa é a Dua

De vdd eu acho que as gays novinhas curtem mais a Ariana que a Taylor kkkk se bem que a Taylor tá perto pq ela é extremamente huge mas a Ariana tem muito fã gay

Duas people pleaser…nenhuma claramente