Equipe de Taylor Swift está em contato com a família de Ana Benevides desde a tragédia, diz Veja

Os bastidores do encontro de Taylor com a família de fã morta no show

Equipe da cantora está em contato com eles desde a tragédia

Em silêncio no palco, Taylor Swift, nos bastidores, manteve contato com a família da estudante Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, que morreu no primeiro show da cantora no Rio de Janeiro, no dia 17 de novembro.

Neste domingo, 26, durante a última apresentação da cantora no Brasil, em São Paulo, o pai, duas primas e dois amigos de Ana, entre eles Daniele, que estava com a jovem no dia da tragédia, assistiram ao show de um lounge VIP e conheceram Taylor pessoalmente.

Segundo comunicado enviado à rede Globo, a equipe de Taylor entrou em contato com a família após a morte da jovem. Em luto, os pais de Ana constituíram um advogado para conversar tanto com o time da cantora quanto com a T4F, produtora responsável pelo evento.

“As reuniões ocorreram durante a semana, houve o convite para assistir ao show de domingo em São Paulo e a equipe de Taylor sinalizou a intenção da cantora em ajudar a família. Por toda a atenção, [eles] agradecem o respeito, carinho e solidariedade manifestada.”

Mãe de Ana Benevides, que morreu em show de Taylor Swift, fala de convite para SP: ‘Difícil sem ela’

Ao G1, ela afirmou que ficou feliz com o convite, mas que não conseguiria estar presente.

“Eu não tinha condição de ir, ainda é muito difícil pra mim. Sei que a Ana ficaria muito feliz em me ver no show da vida dela, mas eu não tinha condição de realizar esse sonho por ela. Ela sempre falava que era pra eu me cuidar e ser feliz, mas é muito difícil sem ela”.

Adriana explicou que a produção e a equipe de Taylor entraram em contato com a família se disponibilizando para levá-los ao show.

“Fiquei muito feliz que a Dani pode realizar esse sonho dela, ela não assistiu o show por conta de tudo que aconteceu e agora teve todo suporte e também tirou foto com a Taylor”, disse.

A mãe de Ana Clara ainda recebeu um presente da cantora americana: um foto da jovem, assinada e com a mensagem: “Eu te amo, Adriana”.

“Ainda não chegou nas minhas mãos, mas sei que ela mandou um bilhete pra mim. Vou guardar com muito carinho, isso encheu o meu coração de alegria, por saber que a minha família foi lembrada”, explicou ela.

@Swifties

40 curtidas

Cadê o pessoal que passou a semana passada inteira falando um monte de merda?

6 curtidas

Os tópicos de hate gratuito envelhecendo que nem leite
A BC sempre perde

9 curtidas

esse assunto…

A senhora mesmo abocanhou alguns recheios kkkkk

Sobre esse assunto, nope?
Depois na semana passada eu fiquei parte da terça e quarta fora pq não queria estragar minha lembrança do show

apaga, gralhe e a turma não vão concordar com a postura do advogado da família e vão querer dizer como eles deveriam agir na situação

5 curtidas

Mas foi a própria família, quando entrevista pela Folha de São Paulo, que negou essa mesma informação… Os questionamentos se deram em razão disso.

18 curtidas

Uai, então a família estava mentindo antes? pq foram eles que disseram que não havia contato algum

2 curtidas

Os haters se escoraram em título bait da outra notícia quando quem deu a entrevista foi a prima e ela disse que não podia afirmar se houve ajuda por parte da Taylor pois não sabia, tomaram isso como verdade para lançar ataques gratuitos e agora tá aí

6 curtidas

deve ter sido algum tipo de orientação da equipe ou do advogado deles

Entraram em acordo para dizer que estavam em contato desde o início

2 curtidas

Taylor merda desgraçada

A prima da Ana disse que não podia afirmar se houve ajuda pois não sabia os veículos que fizeram títulos sensacionalistas em cim

Pagaram tanto com a língua. Se escoraram em tabloides mentirosos que queriam explorar essa história igual os mesmos abutres que pouco se sensibilizaram pela Ana.

Money money money must be funny
In Taylors world

a PRIMA falou “ATÉ ONDE EU SEI…”

obviamente que os questionamentos a partir desse comentários foram válidos, mas se a família/advogado confirmaram que houve contato…

2 curtidas

No fim a gente meio que crucificou ela a toa. Que bom que ela tem falado com eles.

Pelo visto muitos aqui nem leram a primeira notícia e só correram em usar o título p/stan

12 curtidas