Equipe de Taylor Swift está em contato com a família de Ana Benevides desde a tragédia, diz Veja

amore vc não se importa com a Ana, se vc se importasse, não teria problema algum em assumir que isso foi um acordo sigiloso, já que a própria família mentiu a informação anterior

agora faz um textao grandão aí, manda no fixo da fabase pra marcar e cita a Ana pra fingir que vc tá mais preocupado com uma vida perdida do que em acreditar que sua fave tenha sido capaz de ter sido uma canalha oportunista

ME CONTA @Lulucaixx

Isso é verdade.
Eu pessoalmente fiquei surpreso com a fãbase brasileira. Deram o nome e mostraram um show de humanidade.

A ”própria família” na forma de uma prima que não sabia de nada e só especulou sobre a situação.

6 curtidas

você tem dificuldade para interpretar um “até onde eu sei” de uma prima da Ana?

2 curtidas

Não, a família não falou nada, a Folha foi perguntar pra uma prima, que nem tava fazendo parte do dialogo kkkkkkk

oii é pra ler?

1 curtida

E você espera interpretação básica dos membros da bcharts?

Nossa vc mega fatou agr bb

1 curtida

cala a sua boca seu merda vc nao sabe ler ou enxergar alem da sua realidade de trollzinho q só sabe fazer barraco? ta na hora de crescer edutada pelo amor de deus

3 curtidas

Feliz de nunca ter tirado conclusões precipitadas sobre esse assunto.
E só ver tudo que ela já fez por outros fãs, era óbvio que eles estavam ajudando a família desde o início, só que em off.
Se no dia seguinte ela tivesse anunciado isso e feito uma homenagem a Ana todos a chamariam de oportunista e que estava usando a morte da fã para se promover.

2 curtidas

Bcharts viraram as gays do zap

é isso mores, assunto encerrado

os nojentos que violaram e usaram a morte de uma fã pra fazer stan, espero que se fodam muito, porque no final os reais deploraveis eram os próprios

nao vejo motivo pra lamber a taylor, a situação foi muito turbulenta e obviamente ela e a equipe cometeram erros, mas não no nivel que foi pregado pelo gabinete do odio, feliz que fizeram o que deveria ser feito

3 curtidas

E não sabia que o corpo da menina tava parado e a família sofrendo por falta de dinheiro pra fazer o translado?

A fake news no título. Em momento algum fala que tava em contato desde o ocorrido.

1 curtida

A prima que não sabia de nada e que estava com o pai para a liberação do corpo, inclusive engraçado o advogado só ter desmentindo após o encontro e show, né?

Vocês acreditam no que dói menos pra vocês e isso é óbvio

Agora faz sentido.

morta q o titulo nao é igual ao texto por isso nem li

sim, fala que ocorreu durante a semana

O “Variedades” é formado por um bando de abutres que nunca se importaram com a Ana ou com a família dela. É só uma gente baixa, mesquinha, triste e frustrada, querendo descontar o ódio na Taylor, por stanwar. Esse é um tipinho de gente que não tem moral nenhuma pra nada. São desesperados por atenção e frustrados com a própria vida. Eu tenho dó, mas não a ponto de me importar. Eles sempre vão perder porque gente assim já nasce perdedor.

2 curtidas