Equipe e elenco de 'Valor Sentimental' chocam pela falta de classe ao lamentar indicação de 'O Agente Secreto' em Melhor Filme

https://x.com/sentvaluefilm/status/2014390118090498369

Eles gemendo em uníssono quando viram OAS indicado em Melhor Filme (1:19 no vídeo)

1 curtida

baratinhas norueguesas

5 curtidas

lixosos
qd-Os-Mx-P.gif

2 curtidas

Eu acho que eles só ficaram decepcionados porque devem ter achado que Agente Secreto ia ser o único estrangeiro indicado

Mudam rapidamente de expressão quando veem que estãoindicados também kk

4 curtidas

Ridículos

eu n vi com maldade, parecia mais um choro pq sabem q o maior rival de SV é o Agente secreto, tmb estranhei mas prefiro pensar q n foi desrespeitoso ao ocntrario do oq aquele diretor de sirat disse dos brasileiros votantes

1 curtida

Se confundiram com a ordem alfabética, acharam que ficaram de fora

3 curtidas

Eles acharam que ficaram de fora, os brasileiros doidos para achar pelos em ovos kkkk querem criar rivalidade com um filme a qualquer custo, aceitem que somente a Karla Sofía Gascón poderia proporcionar uma rivalidade altura do Brasil

14 curtidas

estaoh comh mtoh medoh

Aff. E isso que os EUA tao full fascismo e o mundo ainda celebra essa porra. Que inferno, hein?

KARSIA maravilhosa

2 curtidas

Estarei fazendo bastante contenda com eles

diretor de sirat ta tentando repetir ela e eu acho q vai conseguir, mas n no mesmo nivel

2 curtidas

Ele não tem o mesmo carisma da Kakacita

old q n tem mas brasileiro sabe arrumar barraco com quem procura entao ele vai ter oq merece

2 curtidas

Links

O diretor desse filme foi super elogioso com Kleber e O Agente Secreto. Quem falou merda mesmo desmerecendo o filme foi o diretor de Sirat

5 curtidas

Vcs inventam cada coisa