Eric Surita abre o jogo após ser expulso de casa ao se assumir Bissexual "Me sinto perdido na vida"

Ele foi expulso de casa aos 31 anos?
Já tava na hora

coitado do riquinho de 30 e poucos

nossa não, ele é perfeito, o mais novo é um gore

vou por ele em minhas orações a sta suzane

O discurso dele é total daquelas pessoas que cresceram ouvindo “pode ser LGBT, mas não exponha… seja reservado e etc”
Deve ter sido péssimo crescer num ambiente tão tóxico!

11 curtidas

achei meio triste o tom das palavras delu
ele voltando a ser hetero pra agradar o pai

Não fiquei sabendo, nossa que tristeza.

Parece que ser homofóbico voltou a ser tendência, ngm se importa mais.

foi assunto em tudo que foi coisa, acho foi em 2022 isso

sim. muito difícil superar. tadinho ele dizendo que ta perdido na vida. Pai ruim assim quebra a vida da pessoa

foi expulso bem antes, provavelmente se relacionava com homens a mutioooo tempo

dizem que ele é a ovelha negra da familia, desde adolescente fica com meninos e o pai ficava puto

Acho que ele é bi a muitoooo tempo, deve ter se assumido a mais tempo, porém deve ter apresentado homens a familia e o pai surtou

eu duvido que aqueles colírios não se pegavam entre eles

nada, ele se assumiu, já deu até entrevista a portal gay

faz tempo que ele não tem contato com os pais

Tadinho, é tão triste essas histórias.

ele me lembra o lipe de férias com o ex

posso abriga-lo aqui em casa

Eu li que ele era bi, mas depois falaram que é brincadeira. Dessa parte da expulsão não sabia.

“Tive crises de ansiedade, choro incontrolável e vontade de me suicidar. Existe um ditado no qual diz que a depressão não se cura, mas você pode adormecê-la. Eu a mantive ‘adormecida’ por algum tempo, mas aprendi que jamais posso deixar de fazer terapia e ter cuidados minuciosos com medicamentos junto ao psiquiatra”

e o monte de foto recente no instagram?

não, ele é bi msm, essa matéria e do final de 2023, esse ano ele voltou a afirmar que é bi

1 curtida