Há 3 anos, Eric Surita disse que foi expulso de casa por conta de sua sexualidade
Eric Surita abriu o jogo sobre sua relação com o pai, Emílio Surita, em entrevista divulgada nesta terça-feira (5). Ele revelou em 2020 que foi expulso de casa após se assumir bissexual. “Sou um admirador, fã número um dele, tanto da pessoa quanto da pessoa pública"
Aos 31 anos, o filho de Emílio Surita diz que, hoje, agiria diferente em relação a expor a vida pessoal: “Aquilo tomou uma proporção muito grande na época e me fez repensar se vale ficar expondo as coisas”
“Hoje penso que minha sexualidade e minhas coisas não dizem respeito a ninguém além de mim e das pessoas com quem me relaciono. Meu pai também é reservado na vida pessoal, ele sabe muito bem distinguir o que é off e o que é on, porém me sinto perdido na vida e eu não sei como vou seguir em frente" - Eric Surita
Ele avaliou que a geração atual está acostumada a se expor on-line. “Não gosto de me relacionar com pessoas que sejam muito expostas. Porque acho que isso acaba acarretando problemas psicológicos grandes. Hoje valorizo ficar pelas sombras.”