a pisada q essa diva deu
erika hilton pessoa mais importante desse pais
tem nada pior do que alguem sair de casa gravando a imagem dos outros sendo zoado e intimidado para entretenimento e ganhar dinheiro
na hora deve bater um medo de ser agredido mas o processo que eu meteria nesse cara ja tava ganho
vencemos
vai ter q fazer stream noite e dia pra pagar a indenização gorda do q ele fez
https://x.com/stagepopbr/status/2096222486639599843?s=46
a gente vê nesse vídeo que ele ta nem aí
até tá rindo do sermão dela, espero que ele se foda bonito
o pessoal ta focando na homofobia mas ainda q n fosse gravar alguem na rua constrangendo a pessoa sem autorização é CRIME e ele msm gravou a prova contra ele msm
Já se fodeu! O João Vitor já postou um vídeo sobre isso na timeline, só vai ter ainda mais repercussão
não é só a homofobia, mas tbm a exposição indevida a milhares de pessoas
a indenização não vai ser grande mas pelo menos o divo vai dar um susto neles na justiça
Tem isso também. É um constrangimento.
e n foi a primeira vez
coitado desse senhor a pessoa sai de casa pra ficar fazendo isso com os outros meu deus
https://x.com/xxvulgo_breno/status/2096237564545892664?s=46
perfeita
Que esse nojento simplesmente morra
n entendo de leis mas espero q tenha uma indenização gorda sim e o juíz ou mp suspenda o canal de streamers dele
uma pessoa irresponsável assim n tem pq ter uma plataforma grande

Amo
Tem que ser assim mesmo, única coisa que ensina uma pessoa escrota na vida é prisão e afetar o bolso, nada mais ensina pq as pessoas tem conhecimento do que é errado e certo, faz pq gosta de se aparecer mesmo as custas de preconceito
indenização nesses casos dá no máximo uns 20 mil, mas se o MP conseguir condenar todos pode ser que 20 mil de cada de uma boladinha
eu trabalho com comunicação, se eu vou gravar um vídeo de uma pessoa eu sempre tenho que pedir pra ela assinar um termo de uso de imagem
a maioria desses streamers, tiktokers e etc não fazem isso, nem eles e nem as pessoas que são gravadas sabem que existe uma legislação pra isso
Foi pisada nenhuma aí, visto que ele ta cagando para ela