Erika Hilton lança vídeo com pronunciamento sobre Tweet para Oruam: “ Errei “

Diva, reconheceu o erro, então bola pra frente

Quem diria né. As bichas passaram a semana fazendo malabarismos no Twitter pra defender a postagem indefensável

Ai fodase essa coitada
vai trabalhar inves de posar de diva pop

Legal

“Gays brancas” “gay fascista”
Ainda se ligou em dar uma alfinetadinha, né? KkkkKkk otária

4 curtidas

antes daquele tweet q ela citou os pais homofóbicos/gays o nikolas tinha postado um stories sobre a erika, falando q ela era hipócrita, algo do tipo, pq ela tava falando uma semana antes associando o nikolas ao primo dele (daquela história da maconha), ai nesse stories tinha dois prints, o desse q ela citou o primo do nikolas e o próprio nikolas e um print do tweet dela falando do oruam
N acho q vá fazer diferença agora, ate pq o eleitorado dela n tem relação com o dele, mas ele ja deve ter salvado esse tweet do oruam pra usar pra futuramente
duvido q nao usem em algum momento

1 curtida

É isso, bola pra frente. Que bom que se tocou

Diva

Ele acertou nessa

Aí, pronto. Toca vida pra frente agora.

old que ela se queimou com a base eleitoral por nada e ainda deu munição pra oposição

porra que chatice esse assunto

bom q ela assumiu o erro, esse tipo de diálogo com pessoas controversas não podem ser feitos publicamente. no fim só desgastou ela

Coitada da Érika, precisar chegar nesse ponto de fazer um vídeo

Ai eu avho q só n precisava ser publicamente, ela deve sim tentar politizar e chegar nas populacoes mais pobres, mas a situacao foi toda um tanto turbulenta, esses posts só serviram pra gerar um onda de hate aos gays pela internet.
E na verdade n precisava de retratacao, apagasse aquele segundo tweet sobre os pais e deixasse o assunto morrer.

bom que ele assumiu o erro, eu sinceramente tinha ficado muito chateado. Eu sei da intenção dela com aquele tweet mas não gostei da forma que ela escreveu, igualzinha aquelas piranhas feias do twitter que defendem esse tipo Oruan e companhia

Ainda vou apoiar a diva

1 curtida

essencial, amg

1 curtida

Ele tbm tem rabo preso com o irmão traficante

eu acho a maior falta de noção gays se revoltarem e criarem uma onda ede hate contra uma das personalidades politicas q mais nos defende.

se posicionou muito bem a lenda.

sem noção foi ela cagar na cabeça de boa parte do eleitorado dela.
políticos precisam de uns sacodes pra ficarem espertos mesmo, é normal.
esse tratamento de diva que estavam dando pra ela tava bem perigoso. bom que agora ela fica mais responsável com os posicionamentos.

7 curtidas