O povo tá querendo largar a mão dela por isso? Morro
sim, ela precisa saber filtrar, é uma posição difícil pq sinto que ela acaba se cobrando por estar naquela posição de dar uma plataforma pras pessoas, ela deve sentir uma responsabilidade muito grande de ser porta voz, só que a gente tá vivendo um momento em que assuntos sérios viram trend, que as pessoas querem posicionamentos não pra mudança mas pra fazer parte da trend, ngm se importa com a verdade mais, e isso é perigoso, pq tudo é comentado, nada é aprofundado, e ela como política é a figura com mais peso, então se ela for dar ouvidos pra todo assunto que tá em alta, com demanda nos tribunais da internet que ditam e julgam tudo antes mesmo da própria justiça agir ela pode acabar se colocando em situações complicadas como essa, o negócio de ser uma diva pop na política é uma ideia legal pra comunicar com o público mas tem que ter cuidado, pq assim como as divas pop o público fica sedento por um deslize, do mesmo jeito que te tratam como diva sensata, sempre certa hoje, amanhã te demonizam na mesma intensidade
Deveria ter colocado isso em destaque no começo do tweet
Hoje temos uma portaria do Governo que garante o fornecimento gratuito da água em shows, barramos o PL do Estupro, fizemos a luta pelo casamento homoafetivo andar e estamos avançando contra a escala 6x1.
Achei aquela tentativa de aproximação dela com o filho de traficante ridícula, mas não entendo essa histeria generalizada dentro da própria comunidade LGBTQ+ ao ponto de questionar manter suporte à Erika.
errou sim, pediu desculpas e eu aceito
não vou queimar gente da própria comunidade não!
o povo da direita passa pano praqueles merdas deles
e eu passarei pano pra Erika se ela precisar
Tava ansioso pra ver o que sairia
Amei o posicionamento mas porque é tão dificil colocar homofóbicos? Foram uns dos que mais aproveitaram tbm.
Tentou se aproximar e conquistar um novo público, o oruam não deu abertura e ela voltou pra base.
Perdoei a diva
Bora virar a pagina
achei o pronunciamento da diva pertinente e muito bem feito, agora é seguir em frente. só achei que ela podia ter se desculpado explicitamente sobre aquela analogia horrorosa com homofobia, mas tudo bem
então né kkkkk
mas é aquilo, vai ficar muito feio se ela vier com uma desculpinha dessas de novo
Morri com ela falando de apoio das fãbases de divas pop kkkkkk nunca vou ne acostumar com o tipo de política selfie-e-tiktok q virou o cuzil kkkkk mas eh aquele negócio neah fechou o twitter isso nunca existiu, o q importa eh a performance legislativa da lenda q eh impecável
e q ela continue com a estratégia da diva pop
enqto tem uns marmanjo quarentão tratando um bosta de “mito”
nós teremos as gayzinhas mais novinhas atraídas por uma deputada “diva”
é assim q funciona pra atração de eleitorado novo? então q usemos também
é assim q a geração tik tok q tem a memória de 2 segundos de um peixe beta consegue ouvir alguém? então q use da técnica…
era o vídeo que ela deu a entender que ia lançar uns 2 dias atrás, mas esse de hoje é claramente um diferente que ela refez.
Erika hilton lenda! continuaremos com a mami
gosto dela mas ela n consegue assumir q errou
Talvez seja menos “não sei quem é oruam” e mais “não sabia que as polêmicas em relação a ele e a família dele eram tantas assim” (o que eu ainda acho meio difícil de acreditar)
Mas enfim gostei do posicionamento dela e convenhamos que não estamos na época de dividir votos se quisermos ter pelo menos uma voz da comunidade na política