Erika Hilton lança vídeo com pronunciamento sobre Tweet para Oruam: “ Errei “

Ela tem uma fala equivocada e pronto não merece perdão nem mais apoio dos gays, mesmo depois de pedir desculpas kkkkkkk e vc e outros estão no direito de não querer mais apoiá-la, mas isso diz muito mais sobre vcs do que ela.

3 curtidas

Sim exatamente

A força de mobilização online dela é impressionante

Não querer mais votar nela é um tiro no pé

121 respostas antes da primeira denúncia

Até que durou bem o tópico

10 minutos ta ótimo

1 curtida

E tudo começou com essa fãbase.

A transfobia desde aquele evento na Paulista q não deu ninguém e os littles dizendo que ela tinha mandando shade a eles por isso.

Gagabanna que começou tudo isso. Ela só veio pra causar a discórdia nesse país.

ela fez um calculo politico e acabou dando errado, algo normal ao menos reconheceu isso

Sim, diz que enquanto cidadão eu jamais vou apoiar uma figura política que MENTE ao dizer que não conhecia o histórico de um cara publicamente conhecido pela veneração a uma facção criminosa.
Ufa! Me sinto aliviado.

Achei ela diva, errou e é isso bola pra frente

é justamente por quem trata ela como se fosse uma diva pop e discussão política como stan war

uma deputada trans na posição que já está corre muito risco de ser evaporada do cenário político, esse país permite, mas permite até um certo ponto, e eu acredito que a érika tenha muita consciência disso, assim como seu time, até o momento ela parece ser sim uma grande ameaça a ideologias práticas e semi perpétuas, mas não ao ponto de gerar ações bruscas anti-érika hilton

é meio que uma anologia ao que a tais araujo uma vez disse como uma das poucas atrizes negras protagonistas, que no início ela tinha que saber o que falar e sobre o que falar, se não ela sumia, e sumindo, ela retrocederia um movimento de anos, e que hoje, consolidada, ela pode se dar ao luxo de falar

eu penso igual sobre a érika na política, esse negócio de falar sobre tudo apenas porque existe uma massa querendo que você fale é um risco até pra candidatura futura dela e sua ascensão

3 curtidas

Queria que ela tentasse o senado mas acho que ainda é da um passo maior que a perna

Principalmente com o Lula tão rejeitado

Vai ser uma eleição difícil mesmo sem o Bolsonaro na disputa

agora falta o pronunciamento de todos os outros 625961949 twitteiros que usaram o termo gay branco pra serem homofobicos

2 curtidas

a erika é de longe a voz lgbt politica mais importante do país, mas basicamente o teor do video foi todo dela criar uma manobra sobre o envolvimento por pura e espontane a vontade dela ao oruam e todo o backlash ter sido “orquestrado pela extrema direita” ai por favor né… de qualquer forma ela poderia ter se desculpado mais explicitamente sobre a fala problematica dela relacionando gays vitimas de homofobia à criminosos, enfim, imagino que isso em especifico vai ser uma grande mancha que vai ficar na memoria do eleitorado dela…

1 curtida

Agora espero que deixem esse assunto morrer.

1 curtida

Nossa amor a erika tá em prantos lá na casa dela pq o clarquequente da bcharts não apoia mais ela - se é que já apoiou um dia :sob: :sob:
Ela não vai nem dormir :sob:

Ela precisava se pronunciar sim.

Gays são a maior parte do eleitorado dela e não adianta atacar gays usando “branco” ou “só pensam em dar o cu” do lado porque gays foram bem conscientes até nas últimas eleições ao ponto de impulsionar a vitória de duas mulheres trans, mesmo existindo uma onda fascista nesse país impactada pelo Bolsonarismo.

Agora, parem de remoer isso. Ela se desculpou e ela é uma figura extremamente ativa. A esquerda nesse país anda super vulnerável e se perdermos poucos dos nossos representantes vamos ser dizimados no cenário político.

13 curtidas

Mas isso viralizou tmb pq parte da esquerda disse que ela estava certa SIM e o Oruam seria o novo Che Guevara

Dolly

Ela não tem idade para isso.

e precisava de um video? kk

só se for na homofobia

Bom, mas se ela tá fazendo vídeo pra se desculpar, é porque tá com medo de perder votos do nicho gay. O meu é só mais um rs
Fato é: ela sentiu o baque.