Erika Hilton lança vídeo com pronunciamento sobre Tweet para Oruam: “ Errei “

errei fui garota

2 curtidas

nem dei play e já tou rindo

amamos o contendil do twitter

Cadê os homofóbicos que estavam dizendo que ela estava 100% certa e aproveitaram a oportunidade pra vomitar homofobia e culpar os gays?

Mereciam uma surra kkkkk

eu vinha falar exatamente isso

se criou um espaço horrível de minorias brigando pra ver quem sofreu e sofre mais

1 curtida

Ela tem quantos anos? Achei que ela já tivesse pronta pra fazer uns 35

Diva maravilhosa

E se não fosse ela, estávamos mãos lascados do que estamos.

No fim a direita nem repercutiu essa história, né?

Ela tem 32.

Acho que nem o Nikolas se aproveitou.

Ta engraçado ver gente no Twitter insistindo que ela não tinha que ter feito o vídeo

Que esquerda é essa que não sabe reconhecer erros nem quando a própria pessoa reconhece

A Érika é uma pessoa muito melhor que parte do próprio eleitorado dela, incluindo membros de todas as minorias

Você vai amar a parte que ela fala que conseguiu muitas conquista junto aos fandoms de divas pop.

2 curtidas

o nikolas fez
mas acho que a preocupação dela nem foi com a direita usar isso a favor, até porque seria contraditório ao discurso próprio deles - não que eles se importem com isso tbm
mas o time dela deve ter sentido o dano na interpretação do eleitorado sobre ela e as eleições pra deputado, que ela vai entrar novamente, estão aí

Eu nem culpo ela pela oportunidade que ela viu de fazer política e se tornar acessível para um público gigante que esses caras tem. O problema todo é que ela errou feio nos alvos e eles (e principalmente o público que consome esses lixos) não estão nem um pouco afim de dialogar com ela pois somplesmente ainda carregam vários preconceitos e ainda seguem o viés radical, consumista e senso de comunidade de “macholândia” de preservar o deles.

certíssima. nunca vou superar as minorias que acham que conseguem alguma coisa dialogando com a própria bolha, como se quem estivesse no poder não fosse o outro lado.

na política muitas vezes - pra não dizer a maioria das vezes - você vai precisar fechar os olhos pra muita gente pra se articular e conseguir aliados. a política não é utópica. a vida não é. nas redes sociais e no fórum é como se fosse.

O senado tem idade limite e ela é bem “novinha” ainda para tal.

Eu não acho que a Erika tem que tentar senado tão cedo. Ela se mostrou uma deputada super influente. Ela precisa de um novo mandato como deputada.

Ela própria se reconhece que precisa de engajar mais mais sua carreira política e mais experiência de gestão.

Mas na próxima década, ela tem a mente necessária para alcançar os grandes cargos.

mesmo tendo achado o post dela meio escroto, achar que erika hilton é homofóbica é de uma idiotice tamanha que olha kkkkkkkkkkkkk

6 curtidas

Discordo desse ponto no começo, no Congresso ainda temos a Duda Salabert e o Fabiano Contarato (no Senado), que ao meu ver são figuras bem mais consistentes e fidedignas nos posicionamentos. Concordo no ponto que ela deveria ter se desculpado mais claramente por ter feito aquele analogia com homofobia dos pais, aquilo foi um absurdo.

1 curtida

rindo que ela viu que passou vergonha querendo diálogo com o vagabundo lá (que sequer respondeu ela) e agora tá recalculando a rota

pois é o problema não foi apenas a erika
ela só abriu a caixa de pandora que fez varias pessoas que se consideram de esquerda cair a mascara e liberar a homofobia q escondiam

1 curtida