ERIKA HILTON: Pelo menos o oruam respondeu ela e fechou parceria com a comunidade lgbt

a legenda

Morrendo que ele cagou pra ela e ontem o Poze ainda postou video lendo a biblia e aconselhando os fãs a fazerem o mesmo lkkkkkk. Toma aí a tua militância Erika

15 curtidas

Ele deve ta estudando a biblia igual o poze, erika se queimou pra nada

3 curtidas

Vote 22
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por deus

1 curtida

Ela foi muito burra de achar que teria diálogo com esse tipo de gente né kkkkkkkk

Muito difícil uma pessoa deixar de ser homofóbica, transfóbica

1 curtida

Esse silêncio deixa tudo mais claro que a luz do dia ne

Imagina o que ele deve achar dela e da comunidade em off

8 curtidas

Uma boa assessoria dando uma olhada no perfil dele, ja teria dado um “Segura tua onda” pra ela

3 curtidas

ele jura kkkkkkkkk mas se bem que pelo nivel dos cuzileiros qualquer um se elege

Old

Óbvio que ela enxergou nos dois um jeito de fazer política e angariar apoio. Óbvio tbm em que ela foi ingênua de acreditar que esses caras e o público que consomem eles são alinhados na mesma ideologia kkkkk.

Eu não duvido nada ele decidir entrar pra política kkk e bater recorde de votos lá no cu de janeiro

fato
o mega vácuo que ela levou

ela se desgastou à toa né kkkk

Já decretaram aqui que todos que criticaram a interação jamais votaram ou votariam na Erika mesmo, então não faz diferença

Felizmente todas as Oruonáticas já devem tá fechadas com o PSOL, agora é só esperar o próximo ano

ele megra fã e amigo do neymar, amg. já podemos imaginar a chacota que devem fazer no off.

O triste é ver como tem gente no twitter atacando gays depois disso. Pra piorar todo mundo que não concorda com esse posicionamento tá sendo chamado abertamente de racista, elitista, transfóbico, até naz—- eu ja vi…Essa galera tá perdendo a linha com esse esvaziamento de pautas pra justificar o injustificável

7 curtidas

p ela aprender a deixar de ser besta e querer aparecer em todo assunto possível como se fosse influencer mendigando engajamento

1 curtida

Eu critiquei e ano que vem meu voto é dela. Não votei em 2022 pra votar no Boulos, mas vendo o desempenho dela me arrependi de não ter votado nela, em 26 corrijo isso.

1 curtida

Sim, tá uma nojeira
Incrível que os gays nada tinham a ver com isso e no fim são que tão tomando paulada

1 curtida

Justificaram como trabalho de base e cadê a base? Foi ignorada totalmente.
Ainda, no mês do orgulho, abriu uma discussão horrivel dentro da comunidade.

5 curtidas