a legenda
a legenda
Morrendo que ele cagou pra ela e ontem o Poze ainda postou video lendo a biblia e aconselhando os fãs a fazerem o mesmo lkkkkkk. Toma aí a tua militância Erika
Ele deve ta estudando a biblia igual o poze, erika se queimou pra nada
Vote 22
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por deus
Ela foi muito burra de achar que teria diálogo com esse tipo de gente né kkkkkkkk
Muito difícil uma pessoa deixar de ser homofóbica, transfóbica
Esse silêncio deixa tudo mais claro que a luz do dia ne
Imagina o que ele deve achar dela e da comunidade em off
Uma boa assessoria dando uma olhada no perfil dele, ja teria dado um “Segura tua onda” pra ela
ele jura kkkkkkkkk mas se bem que pelo nivel dos cuzileiros qualquer um se elege
Old
Óbvio que ela enxergou nos dois um jeito de fazer política e angariar apoio. Óbvio tbm em que ela foi ingênua de acreditar que esses caras e o público que consomem eles são alinhados na mesma ideologia kkkkk.
Eu não duvido nada ele decidir entrar pra política kkk e bater recorde de votos lá no cu de janeiro
fato
o mega vácuo que ela levou
Já decretaram aqui que todos que criticaram a interação jamais votaram ou votariam na Erika mesmo, então não faz diferença
Felizmente todas as Oruonáticas já devem tá fechadas com o PSOL, agora é só esperar o próximo ano
ele megra fã e amigo do neymar, amg. já podemos imaginar a chacota que devem fazer no off.
O triste é ver como tem gente no twitter atacando gays depois disso. Pra piorar todo mundo que não concorda com esse posicionamento tá sendo chamado abertamente de racista, elitista, transfóbico, até naz—- eu ja vi…Essa galera tá perdendo a linha com esse esvaziamento de pautas pra justificar o injustificável
p ela aprender a deixar de ser besta e querer aparecer em todo assunto possível como se fosse influencer mendigando engajamento
Eu critiquei e ano que vem meu voto é dela. Não votei em 2022 pra votar no Boulos, mas vendo o desempenho dela me arrependi de não ter votado nela, em 26 corrijo isso.
Sim, tá uma nojeira
Incrível que os gays nada tinham a ver com isso e no fim são que tão tomando paulada
Justificaram como trabalho de base e cadê a base? Foi ignorada totalmente.
Ainda, no mês do orgulho, abriu uma discussão horrivel dentro da comunidade.