Es Devlin revela que Beyoncé estaria interessada em música country após experiência ruim em premiação do gênero

Queremos a nova daddy lessons

Foi nessa premiação que tentaram boicotar ela baixando o volume do microfone dela?

Eu morro com a cara dos racistas na platéia fumaçando KKKKKKKKKK

O country da Bey não seria esses country mela cueca de branco, ela certamente iria mesclar com outros gêneros, ela nunca fica presa a um único estilo

6 curtidas

Ai eu quero

vai flopar mais que o renaissance

1 curtida

acho que isso do microfone foi fic, mas ela foi massacrada injustamente msm
no dia seguinte apagaram todos os videos e fotos da participação dela nessa premio

ne kkkk ate parece que a beyonce faria um country de fundo de quintal do morgan wallen

Eu super veria a Bey fazendo algo assim

ta bom, gina.

quando ela anunciar feat com eles

Ela foi muito bucetuda esse dia, por inúmeras razões:

1. Um crítico que detonou Daddy Lessons falando que era um absurdo ela fazer música country estava presente na plateia

2. Obviamente por ser a Beyoncé cantando em uma premiação branca, imagina levando a Dixie Chicks junto depois de serem banidas da comunidade country kkk

A brancaiada espumou tanto que após a perfomance impecável, o site da premiação começou a receber inúmeros ataques a Bey após postaram o vídeo, e aí tiveram que excluir o vídeo da apresentação do site pois os ataques foram massivos.

A Bey afrontou tanto, uma preta cantando country na maior premiação country praticamente nua na cara do conservadorismo, é impagável a cara de algumas celebs olhando rs

11 curtidas

Depois de copiar o Chromatica, agora o Joanne

2 curtidas

deu bafafa tmb pq a performance dela ofuscou o tributo pra dolly
tudo que tinha pra incomodar eles aconteceu k

2 curtidas

Eu quero tanto esse álbum countryyyyy

Sim kkk é pq a galera quando vê country já acha que vai ser essas músicas mela cueca, parecem até que não conhece a Bey. Ela é extremamente estudiosa e jamais entregaria mais do mesmo. Seria um country de uma perspectiva negra.

1 curtida

incrivel como tudo isso acontecia exatamente dessa forma nos anos 50/ 60 com as divas pretas q tentavam cantar em estabelecimento pra brancos. esses pais é a maior escória do planeta Terra

2 curtidas

Bey hoje tá em uma posição aonde ela tem liberdade criativa pra literalmente fazer o que fazer, e se o álbum country sair eu irei 100% apoiar. Ela pode iniciar um movimento enorme dentro desse gênero que teve as raizes dizimadas pelos caucasianos!

Não queremos !!!

Diva que vai revolucionar esse gênero racista

sofro espero que ela não descarte isso :choro: