Queremos a nova daddy lessons
Foi nessa premiação que tentaram boicotar ela baixando o volume do microfone dela?
Eu morro com a cara dos racistas na platéia fumaçando KKKKKKKKKK
O country da Bey não seria esses country mela cueca de branco, ela certamente iria mesclar com outros gêneros, ela nunca fica presa a um único estilo
acho que isso do microfone foi fic, mas ela foi massacrada injustamente msm
no dia seguinte apagaram todos os videos e fotos da participação dela nessa premio
ne kkkk ate parece que a beyonce faria um country de fundo de quintal do morgan wallen
ta bom, gina.
Ela foi muito bucetuda esse dia, por inúmeras razões:
-
Um crítico que detonou Daddy Lessons falando que era um absurdo ela fazer música country estava presente na plateia
-
Obviamente por ser a Beyoncé cantando em uma premiação branca, imagina levando a Dixie Chicks junto depois de serem banidas da comunidade country kkk
A brancaiada espumou tanto que após a perfomance impecável, o site da premiação começou a receber inúmeros ataques a Bey após postaram o vídeo, e aí tiveram que excluir o vídeo da apresentação do site pois os ataques foram massivos.
A Bey afrontou tanto, uma preta cantando country na maior premiação country praticamente nua na cara do conservadorismo, é impagável a cara de algumas celebs olhando rs
Depois de copiar o Chromatica, agora o Joanne
deu bafafa tmb pq a performance dela ofuscou o tributo pra dolly
tudo que tinha pra incomodar eles aconteceu k
Eu quero tanto esse álbum countryyyyy
Sim kkk é pq a galera quando vê country já acha que vai ser essas músicas mela cueca, parecem até que não conhece a Bey. Ela é extremamente estudiosa e jamais entregaria mais do mesmo. Seria um country de uma perspectiva negra.
incrivel como tudo isso acontecia exatamente dessa forma nos anos 50/ 60 com as divas pretas q tentavam cantar em estabelecimento pra brancos. esses pais é a maior escória do planeta Terra
Bey hoje tá em uma posição aonde ela tem liberdade criativa pra literalmente fazer o que fazer, e se o álbum country sair eu irei 100% apoiar. Ela pode iniciar um movimento enorme dentro desse gênero que teve as raizes dizimadas pelos caucasianos!
Não queremos !!!
sofro espero que ela não descarte isso