Es Devlin revela que Beyoncé estaria interessada em música country após experiência ruim em premiação do gênero

E Beyoncé está muito curiosa. Ela é uma grande pesquisadora, adora poesia. Ela quer mergulhar e está com muita fome de significado. Ela tem filhos; ela não quer se incomodar, a menos que isso signifique alguma coisa. Beyoncé estava interessada em country; Acho que ela teve uma experiência muito ruim em uma premiação de música country e queria pesquisar suas raízes afro-americanas. Ela descobriu que 50% dos cowboys eram negros, no século XIX e no início do século XX, e a música country, é claro, foi amplamente apropriada. Ela queria reapropriar a música americana e country de uma perspectiva negra, daí os cowboys e por que eles usam vermelho. Eles são ela omitindo essas duas ideias de redlining nessas cidades e nos cowboys. Ela fez uma série de filmes extraordinários durante o lockdown [ainda não] lançados.”

https://x.com/beyoncepress/status/1720462419997126935?s=46&t=eOkMPvDlwiKFEnJRXWz-7w

@Beyhive

2 curtidas

o hinario country vem

o feat com a ana castela não meus amores

ah sim

Tinha rumores de que o ACT II seria um álbum country né

1 curtida

Essa mulher não projeta palcos?? Achei estranho ela ter esse tanto de informações sobre os projetos da Beyoncé

seria iconic um album inteiro assim

4 curtidas

old que deve ter sido um caos a passagem dela no CMA, ate o vestido criticaram

não queremos, apesar do daddy lassions ser um hino um album completo ja é demais

1 curtida

Sim. Ela já disse em uma outra entrevista que um dos pontos de referência para a Renaissance Tour seriam coisas relacionadas a cultura Rodeo

Acho que o AOTY agora vem

podia vir um album tipo o lemonade bem versátil e coeso, porém mais leve

acho que ela poderia lançar um projeto com ELEMENTOS de country
ficaria excelente

Eu adoro o remix de Daddy Lessions com as The Chicks, combinou tão bem com a Bey essa sonoridade e o remix com elas

Creio eu que ela fará um excelente hinario nesse gênero

Ela meio que confirmou o próximo ato

Beyoncé estava interessada em country; Acho que ela teve uma experiência muito ruim em uma premiação de música country e queria pesquisar suas raízes afro-americanas. Ela descobriu que 50% dos cowboys eram negros, no século XIX e no início do século XX, e a música country, é claro, foi amplamente apropriada.

Ela queria reapropriar a música americana e country de uma perspectiva negra, daí os cowboys e por que eles usam vermelho. Eles são ela omitindo essas duas ideias de redlining nessas cidades e nos cowboys. Ela fez uma série de filmes extraordinários durante o bloqueio [ainda não] lançados.”

Preparando terreno pro ato II, vem BEEEEY emocionar

7 curtidas

super combinaria com ela um álbum nesse estilo

Se ela abordar mesmo a apropriação da música country pelos brancos vai causar um rebuliço e surtos nos EUA. Espero que pelo menos dessa vez tenha visual e que seja tão impactante quanto Formation.

1 curtida

Confio nela, ela está numa posição de experimentar o rumo que quiser. Como normalmente a entrega dela é de um primor que poucos conseguem replicar, acho que ela pode sim pautar esse debate, especialmente num momento que a música country resolveu promover aberrações como o Morgan Wallen.

9 curtidas

eu achando que ela viria country pra se comunicar com o gp, mas pelo visto vai deixar eles putos mais uma vez k