Esbanjou? Milei gastará 500 mil reais para reformar jardim da casa presidencial da Argentina: "para acomodar meus cachorros" (clonados)

Pior que eu nem acho lá essas coisas… é prerrogativa do presidente. Ele não vai ser só um funcionário publico comum, o cara vai ser presidente, entendo ter esses luxos. O problema mesmo é propagar que vai acabar com as castas publicas e o governo ser totalmente do Macri.

ele FALA com o cachorro do além através da irmã que é “médium”, e ele aconselha sobre os que fazer
o cachorro clonado é o de menos

Não julgo faria o mesmo pelos meus cachorros

Ansioso para a matéria da irmã dele mostrando estado da Casa Rosada, falando do estado dos móveis, igual a Esbanja no Fantástico

Os recheios kkkkkkkkk

na minha x

Se fosse a janja os Minions já estariam espumando

1 trilhão de pesos num jardim mds

Olá, esta é uma mensagem automática de BCharts Fórum para informar que sua postagem foi oculta.

Sua postagem foi sinalizada como não apropriada: A comunidade acha que é ofensiva, abusiva, conduta odiosa ou uma violação das nossas diretrizes da comunidade.

Esta postagem foi oculta devido às sinalizações da comunidade. Portanto, considere como você pode alterar sua postagem para atender aos seus comentários. Você pode editar sua postagem após 10 minutos e ela será automaticamente exibida.

Indo no recheio?

Estado mínimo para os pobres