Esbanjou? Milei gastará 500 mil reais para reformar jardim da casa presidencial da Argentina: "para acomodar meus cachorros" (clonados)

A partir de 10 de dezembro, a histórica Quinta Presidencial de Olivos terá um novo convidado e testemunhará um novo capítulo na história política do país. Semanas antes da mudança de comando, a Secretaria-Geral da Presidência lançou um concurso para reformar os espaços verdes do local da transição presidencial.

Javier Milei se tornará o novo presidente dos argentinos e, como já avisou, não trabalhará na Casa Rosada, mas sim no local que abrigou todos os chefes de Estado desde o retorno à democracia em 1983.

O presidente eleito declarou numa entrevista à rádio que vai preparar a casa presidencial para que aí possa trabalhar o dia todo: “Vou instalar-me em Olivos por isso trabalho desde o momento em que acordo até ao momento de dormir”. . A ideia é estar 24 horas conectado”.

Sua irmã, Karina Milei, seria a governanta e responsável por definir quem vem visitá-lo. Confirmou ainda que seria a responsável pela climatização da moradia para que os seus cães aí possam viver: “A minha irmã está a ver como adaptar a Quinta de Olivos para poder levar os meus filhos de quatro patas”.

No dia 22 de novembro, Milei visitou a Quinta para se reunir com o atual presidente Alberto Fernández e planejar a transição. Foi uma reunião institucional em que se falou “respeitosamente” sobre temas da agenda nacional.

A transição não ocorrerá apenas a nível político, mas também a nível decorativo. De acordo com o concurso lançado pelo actual Governo, serão atribuídos pelo menos 95 milhões de pesos para deixar o jardim da Quinta de Olivos em óptimas condições. O processo visa a contratação do “serviço integral de manutenção corretiva e preventiva dos espaços verdes da Residência Presidencial de Olivos” para os próximos seis meses.

A pedido do Governo, as tarefas que teriam de ser abrangidas seriam a manutenção da silvicultura, parques, relvados, jardins e corpos de água; coleta de folhas e flores secas; fertilização e fertilização; a colocação de pastagens, a ressemeadura e a reposição de espécies.

Lembrando que ele foi eleito prometendo acabar com a casta de políticos que gastam demais.

Comenta @Terror

A Esbaja deles

A governanta da casa será a irmã dele com quem há boatos de terem um incesto.

se fosse pra ele eu criticaria mas se for pra gato/cachorro devia ter gasto mais

menor se for pitbull

Esbanjei

O irmão da janja e do zelensky

Mijanja

Eh Oq os argentinos merecem

Lembrando que esses 4 cachorros são clones de um outro cachorro dele que faleceu e que ele considera seu guia espiritual.

A mega fofoca, conta mais

O tpc indo de reforma pros dogs pra incesto com a irmã KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu achava que a BC toda sabia que os cachorros eram clonados, que o dog morto era o guia espiritual e que a irmã seria a primeira dama incestuosa.

o mico em eleger um lunático desse

500 mil reais? O PIB da Argentina em Pesos

Nossa eu li Miley

Parabéns Mauricio Macri e FMI

e essa gente caiu nessa? kkk

1 curtida

A bizarrice