ESCÂNDALO: Timothee Chalamet é flagrado traindo Kylie Jenner com atriz romena Anamaria Vartolomei

Timothée Chalamet, que atualmente mantém um relacionamento de longa data com a empresária e personalidade da televisão Kylie Jenner, foi visto em Paris com uma mulher que se parece com a atriz franco-romena Anamaria Vartolomei.

O casal percebeu repentinamente que estava sendo filmado, pois pareceram se esquivar das câmeras e retornaram ao hotel por volta das 22h30. Mais tarde, por volta das 23h30, pareceu que o casal queria sair discretamente juntos, pois solicitaram uma grande equipe de segurança, incluindo lonas para evitar que fossem vistos entrando no mesmo veículo.

Eles então dirigiram por Paris durante uma hora para garantir que ninguém os estivesse seguindo, mas acabaram decidindo voltar para o hotel porque alegadamente muitas pessoas os estavam observando.

ai vainse fuder

qual seria sua reação?

Foto de paparazzi

Vai ter que pesquisar

Não querem mesmo que ele ganhe esse Oscar kkkkk

Queria muito saber quem tá financiando isso

o video sendo um grupo inteiro de pessoas saindo do hotel pro carro e a noticia fazendo parecer que flagraram ele com um dedo na buceta dela

Foi tudo muito técnico

ele é inocente

e se tiver traido é normal pois todo homem tem suas necessidades

Quem não deve não teme

Eu estou horrizado, o Timotheé é o demônio na terra por isso!

Wagner merece o Oscar por honrar e respeitar suas companheiras

1 curtida

Esse trabuco ainda consegue uma amante kkkk.

Impossível acreditar por foto que pod ser manipulada… precisam divulgar o vídeo para a imprensa

A nota:

“This is false, Timothee was seen leaving with a group of friends.

He was also seen arriving back at the hotel ALONE.”

@grok is this real?

alguem pode apagar esse topico DIFAMATORIO logo

babadoooo

Para de querer acabar com meu furo jornalístico

volta depois do oscar

mas é considerado escândalo quando envolve esse pessoal?