Esclarecimento aos membros sobre câncer do membro | ATT: Wandinha intimada a depor

@Wandinha, membro antigo do fórum, amado e odiado no mesmo nível, revelou sua verdadeira personalidade.

Na última sexta feira, @Wandinha criou um tópico pedindo empatia e doações dos membros da BCharts, pois supostamente recebeu um diagnóstico de câncer.

Ele ainda anexou imagens de laudos e receita médica que comprovavam sua condição.

Entretanto, ao acessar o QR code do laudo que o próprio membro divulgou para mais de 2 mil pessoas que visualizaram o tópico, nota-se o mesmo exame, porém com a conclusão totalmente diferente (Confirmado pelo @GuilhermeBac no privado).

A verdade é que @Wandinha tem apenas um hematoma na cabeça, e não um câncer. Ele mentiu que está com um glioma para inflamar grande empatia dos membros da BCharts e assim conseguir facilmente doações em dinheiro, como já havia feito antes no fórum, mostrando seu hábito de exagerar verdades ou forjar completas mentiras.

Estima-se que @Wandinha conseguiu em torno de 900 reais DESTA vez.

A receita médica que ele divulgou, também está com datas editadas.

Ao ser questionado sobre a farsa do laudo e da receita médica, @Wandinha simplesmente sumiu. Parou de responder mensagens, excluiu o whatsapp e não atendeu ligações.

Apenas postou uma imagem de si sorrindo nos stories de seu Instagram. Um deboche?

Depois de alguns dias sem nenhuma resposta sobre essa situação, seus irmãos foram chamados, afim de que pudessem dar alguma uma informação sobre o paradeiro de @Wandinha. Afinal, o membro está supostamente com câncer e some.

A verdade, é que a família não fazia ideia do que estava acontecendo.

Apenas com a pressão familiar que @Wandinha resolveu responder as mensagens, e sem hesitar, confessou de uma forma indireta a mentira.

Entretanto, não demorou muito para que ele entrasse em seu modus operandi habitual, apelando novamente para vitimismo e demonstrando irritação por ter sido exposto para a família.

Disse objetivamente que isso foi um erro no mesmo nível de mentir que tem câncer para ganhar dinheiro, que a família não merecia ser envolvida nessa história.

Mas os membros da BC mereceram serem envolvidos numa mentira só pra você @Wandinha pagar o seu aluguel?

Esse tópico é um esclarecimento para todos aqueles que foram enganados e doaram dinheiro achando que estão ajudando uma pessoa com câncer.

14 curtidas

Infelizmente por esse ocorrido junto com aquele do Henry, não permitiremos mais tópicos/postagens desse tipo @Todos

75 curtidas

Tava muito na cara, eu e outros membros questionamos ele sobre o suposto laudo e ele simplesmente ignorava totalmente enquanto respondia todo mundo kk

12 curtidas

Meu deus. …

Pelo amor de Deus…

Ainda bem que não caí

mds

ainda bem que nunca ajudei por ele ter falado mal dos meus faves, amo

13 curtidas

Eu tô passado

MEU DEUS, BICHO

Putz

gente? mas que viado safado

Imagina dar dinheiro pra gay de forum
A mona realmente aprontou um grande mousse
@Wandinha estamos com você

Então tá bom

O que no caso desse henry? Lembro dos tópicos mas nunca li os mesmos a fundo

A megra investigação de fraude

gente eu nao posso nem pedir mais pix de 17 reais?

PUTA QUE PARIU EU DOEI 100 REAIS

1 curtida

Nunca acreditei nessas histórias

Minha gente?

Se for real precisamos de investigação da PF com vários membros desse fórum