Que álbum meus amigos! Que álbum! Bíblia atemporal, simplesmente perfeito, nenhum faixa skipável, todos hinos. Destaques para Melt Away, Open Arms, Underneath The Stars, e é claro, os hinos atemporais Fantasy e Always Be My Baby
Me surpreendi pra caralho com esse álbum, não dava nada por ele, talvez pela capa bregissima, mas no fim megra amei. Bliss música da carreira
“Spread your wings, and prepare tô fly, for you become a butterfly…”. Hinário, My All, The Roof e Fourth Of July suprassumos
Outro hinário, mas com algumas fillerzinhas, nada demais… Mine Again, Stay The Night e Fly Like A Bird perfeições sonoras, e é clara, a que dispensa comentários, We Belong Together, oque falar sobre essa música né
Megra amei esse álbum, me surpreendeu bastante, sempre vejo o pessoal massacrando. Migrate, I Stay In Love, Side Effects, Im That Chick, Bye Bye hinos cheirosos (ps: me julguei mas achei esse tão bom quando o Emcanipation)
Achei esse o melhor dentre os três primeiros. Vanishing, Prisoner e Love Takes Times hinos
Boa, mas muitas fillers
Boa, mas muitas fillers