Escutei todos os álbuns de Mariah Carey e vou elencar os melhores

1. Daydream
    220x220

Que álbum meus amigos! Que álbum! Bíblia atemporal, simplesmente perfeito, nenhum faixa skipável, todos hinos. Destaques para Melt Away, Open Arms, Underneath The Stars, e é claro, os hinos atemporais Fantasy e Always Be My Baby

1. Rainbow
    220x220

Me surpreendi pra caralho com esse álbum, não dava nada por ele, talvez pela capa bregissima, mas no fim megra amei. Bliss música da carreira

1. Butterfly
    220x220

“Spread your wings, and prepare tô fly, for you become a butterfly…”. Hinário, My All, The Roof e Fourth Of July suprassumos

1. Emancipation
    A bronzed woman wearing a gold dress and heels, standing behind a black backdrop.

Outro hinário, mas com algumas fillerzinhas, nada demais… Mine Again, Stay The Night e Fly Like A Bird perfeições sonoras, e é clara, a que dispensa comentários, We Belong Together, oque falar sobre essa música né

1. Equals
    220x220

Megra amei esse álbum, me surpreendeu bastante, sempre vejo o pessoal massacrando. Migrate, I Stay In Love, Side Effects, Im That Chick, Bye Bye hinos cheirosos (ps: me julguei mas achei esse tão bom quando o Emcanipation)

1. Mariah Carey
    A curly-haired young brunette woman with black straps around her shoulders. The words "MARIAH CAREY" on the top of the image, upper-cased.220x220

Achei esse o melhor dentre os três primeiros. Vanishing, Prisoner e Love Takes Times hinos

1. Music Box
    Box
    220x220

Boa, mas muitas fillers

1. Emotions
    220x220

Boa, mas muitas fillers

2 curtidas

não bixa imagina botar o rainbow em #2

morro q o memoirs e o elusive nem entraram

3 curtidas

guerreiro

1 curtida

Hinos

4 curtidas

pior que eu adoro os albuns trash dela

glitter, rainbow e equals

Eu megra adoguei bee

Não escutei esses bees

Caution está no meu top 5

butterfly
daydream
mariah carey
emancipation
glitter

2 curtidas

matou com fatos aqui

esse album é mto subestimado

nunca ouvi um álbum dela, um dia eu ouço

Rainbow hinário mesmo, só de Crybaby, Petals e Can’t Take That Away

ue egitou o Caution, o Memoirs, o Glitter, o Elusive e o Charmbracelet?

Mds finalmente alguém com bom gosto nesse tópico

A surra na @bizantino que tá massacrando o hinário

Hinárioooooooooos

Tbm megra amei o debut

Não ouvi esses mor, tenho preguiça de álbum flopado

Mas irei escutar, o Glitter e o Caution os fãs sempre falam bem

cade o caution e o memoirs
o elusive nem precisa ouvir

O Rainbow é ÓTIMO!

o rainbow na frente do butterfly

Pior que eu entendo o Rainbow em #2, quando eu comecei a ouvir Mariah ele tbm me surpreendeu positivamente… Vindo de um Pop mais superficial ele é o álbum mais próximo dessa pegada

1 curtida