ESMÉE DENTERS: Lembram dela? Uma estrela cadente!

mas na época ambos eram nomes de peso, hj são dois flopados, na vdd flopam há mtos anos
pode ser q ela tb n desse mto certo com o USHER, vai saber

sim, mas o usher era mais influente nos bastidores do que o flopado do timberlake que tudo que toca flopa

Outra diva produto do tempo dela

1 curtida

lembra as músicas da Nelly Furtado

rainha

Essa aqui foi o maior produto pop desperdiçado

voz única
beleza

1 curtida

eu escuto de vez em quando algumas coisas dela

Ela chegou atrasada
Essa sonoridade não hitaria em 2008/9
Se fosse 2006/7 ela teria mais chances

2 curtidas

escuto ate hj

Sofro que a gata foi de uma era fortissima pra o flop do nada

sim
timberlake merdas

love dealer eh boazinha

enquanto o bieber veio com uma sonoridade de 2010 a esmee veio com uma datada kkkk

Diva
O erro dela foi se “sexualizar” depois no segundo álbum. O UK já tem tradição de abandonar cantoras no segundo álbum e ela ainda forçou vindo toda sexy kkkk se ferrou

1 curtida

Eu tmb quanto to no mood throwback, kat deluna outro icone perdido

Mas a Pixie nem ia tão longe
Dos fenômenos teen do UK dos anos 2000 ela foi a única a não conseguir álbum million seller mesmo com relançamento kkkkk

old
mas a pixie tinha peito pra ser hit WW
ela tem uma voz única, que você ouve e já reconhece que é dela, igual a Dua.

Além dela ser extremamente talentosa, UK trevas, e a gravadora dela era only uk tmb

Já tentou, ninguém liga, não ligam no país dela nem fora.

O Timberlake investiu mto. Ela saiu do youtube direto pra ser opening act da leg americana da tour dele, foi na Oprah junto com o Bieber e a Oprah hypou ao infinito. Trabalhou com uma equipe imensa que incluia uma coreógrafa que ensinava como ela devia se comportar no palco, pegar no microfone, poses. Outra pessoa cuidou do visual, ensinou ela a posar em fotos e vídeos. Trabalhou com produtores grandes e o Justin deu a chance dela escolher a sonoridade.

Ele ainda foi o feat no último single dela, Love Dealler, estava no vídeo. Isso qndo Justin tava em alta.

Ainda conseguiram um contrato de produto de beleza que ela lançou o último clipe.

Ela teve mta chance, n foi jogada. No the voice mesmo disseram que ela era mto apagada apesar do talento. A Rita Ora inclusive a reconheceu.

essa tb ta na minha playlist, pixie, anjulie, esmee, kristinia, lolene, alexis jordan, musicas otimas