ESMÉE DENTERS: Lembram dela? Uma estrela cadente!

Pra quem não lembra, ela é uma Holandesa na qual foi uma das primeiras cantoras a ficar famosa com o Youtube, postando vídeos cantando em casa, tanto que ela começou a ficar popular junto com o Justin Bieber na época (ela tinha 20 anos):

Alguns covers dela tiveram mtas visualizações na época

Ela até gravou uma música com a GAGA chamada 007 On You, na qual a GAGA tb era uma iniciante

Em 2008, Denters iniciou sua carreira profissional depois de atrair a atenção dos olheiros da mídia holandesa e do cantor pop americano Justin Timberlake. Timberlake passou a contratá-la como a primeira artista de seu selo Tennman Records. Timberlake atuou como produtor executivo em seu álbum de estreia, Outta Here:

Ela ficou na gravadora do JT de 2007 até 2011 e foi demitida. Depois ela foi pro The Voice, mas nada deu muito certo.

Atualmente ela posta algumas música no Youtube, mas nem chegam a 10 mil visualizações. Vamos ajudar a lenda:

Sorte do JB não ter assinado com o Timberlake

Ar eu achando que era tópico de astronomia mesmo

2 curtidas

O nome é familiar

1 curtida

Têm mtos casos de meninas que tentaram se internacionalizar e n conseguiram

hj em dia o Youtube é cheio de cantores… realmente, foi uma chance em um milhão

na vdd ela se lançou já no mercado americano

Na época do The Voice UK ela tava trabalhando como atendente num fast food. Ela disse que foi pega de surpresa qndo o Justim não renovou o contrato.

To pensando seriamente em ficar fã de cantores flopados q ninguém conhece, dar um apoio a eles… tem mta gente talentosa por aí q ninguém fica sabendo

q horror… mais uma mulher q esse homem destruiu

se nessa época jogassem ela pro Red One, ela pelo menos teria um álbum com algum hit

1 curtida

Eu amava Outta Here

Divaaa
que pena que ela preferiu assinar com o Timberlake do que Usher
se ela tivesse assinado com o Usher a diva hoje seria grandona

As gravadoras no fim dos anos 2000 desesperadas por uma nova Britney kkkkkk

Que horror nada, todos os singles dela floparam no mundo inteiro e ela tem 0 carisma. Acho que só na Holanda conseguiu um minor hit pq eles tavam apoiando a primeira diva inter deles assim como aqui fazem com Anitta… dps todo mundo largou de mão.

Volta e meia ela faz show em Amsterdam numa sala pra 150 pessoas. Ela passa meses anunciando pra conseguir vender.

ela era a maior youtuber em covers na época

amo love dealer

o justin era mt linear nas produções dela

ela nem teve um investimento pesado como o justin bieber teve
a gravadora dela era flopada
se ela tivesse escolhido o Usher, a história seria diferente

que triste… eu tentaria virar produtora e compositora então

Amava outta here