Esnobado ou Boicote? Better Call Saul se torna a série com maior número de derrotas no Emmy, com 53 indicações e 0 vitórias

Better Call Saul ” terminou como a série mais esnobada de todos os tempos

Estamos imaginando Jimmy McGill agora, gritando “Zero por 53?!” Sim, Jimmy/Saul, você não ganhou um único Emmy. Não para Bob Odenkirk, que foi indicado seis vezes para ator principal de drama por seu personagem icônico e favorito dos fãs de “Breaking Bad”, em torno do qual a prequel da AMC foi baseada. Nem pra Rhea Seehorn por seu retrato excepcional e cheio de nuances de Kim Wexler, amiga e parceira de Jimmy, e depois esposa. Não pela escrita superlativa do programa, nem pela sua direção, nem por qualquer membro do elenco de apoio (Jonathan Banks, Giancarlo Esposito). E nem pro programa em si, que foi indicado sete vezes desde sua estreia em 2015.

https://x.com/Variety/status/1747112854577123468?s=20

https://x.com/DiscussingFilm/status/1747106461044420960?s=20

A Katy Perry da televisão

Jss imagina ter 53 indicações e nunca ter ganhado

bizarro eles nunca terem vencido nada

Acho que o maior problema dessa série é que ela nunca saiu da sombra de breaking bad, mesmo com muita gente dizendo que era até melhor

Isso é muito esquisito. O tanto de bomba que venceu essa premiação e essa serie que literalmente nao tem nenhum defeito é esnobada

Espero que eles facam um spin off da kin whexler

Essa série tem algum hype? Não conheço ninguém que assista

Meu pai assiste

Nao tem padrão seminu nem trilha sonora generica de diva pop. Isso afasta o povão

Mas BCS vai sempre viver na sombra de Breaking Bad.
Infelizmente… E a série é ótima.

Eu fiquei HOCADO com aquela Beef sendo a segunda maior vencedora sendo que essa serie teve 0 impacto e quem viu nao gostou

Confesso que não me animei em começar, porque assistindo Breaking Bad não conseguia ver interesse no Saul para ser digno de um remake, mas todo mundo que assiste elogia. Pretendo começar um dia.

1 curtida

Infelizmente o Emmy pega umas 2 series para serem as queridinhas da temporada e é isso nao tem o que fazer

1 curtida

É da HBO?

Não, AMC

É maravilhosa do inicio ao fim, o desenvolvimento dos personagens é A+

Isso é uma pena porque BCS é melhor que Breaking Bad os votantes e assim como boa parte do público torcem o nariz pra série por ser um spin off e total diferente da original
Bob Odenkirk e Rhea Seehorn a justiça um dia vem pra vcs

A serie é superior a Breaking Bad, elevou a qualidade de um desenvolvimento de enredo e personagens a níveis surreais

Uma vergonha ter sido esmobado pelo Emmy, ao menos a Rhea Seehorn deveria ter levado por Best Supporting

Mas papi Vince Gilligan vem aí com uma nova série e sedento

Amigo o que foi aquela ultima temporada, eu me arrepio até hoje