“ Better Call Saul ” terminou como a série mais esnobada de todos os tempos
Estamos imaginando Jimmy McGill agora, gritando “Zero por 53?!” Sim, Jimmy/Saul, você não ganhou um único Emmy. Não para Bob Odenkirk, que foi indicado seis vezes para ator principal de drama por seu personagem icônico e favorito dos fãs de “Breaking Bad”, em torno do qual a prequel da AMC foi baseada. Nem pra Rhea Seehorn por seu retrato excepcional e cheio de nuances de Kim Wexler, amiga e parceira de Jimmy, e depois esposa. Não pela escrita superlativa do programa, nem pela sua direção, nem por qualquer membro do elenco de apoio (Jonathan Banks, Giancarlo Esposito). E nem pro programa em si, que foi indicado sete vezes desde sua estreia em 2015.
Confesso que não me animei em começar, porque assistindo Breaking Bad não conseguia ver interesse no Saul para ser digno de um remake, mas todo mundo que assiste elogia. Pretendo começar um dia.
Isso é uma pena porque BCS é melhor que Breaking Bad os votantes e assim como boa parte do público torcem o nariz pra série por ser um spin off e total diferente da original
Bob Odenkirk e Rhea Seehorn a justiça um dia vem pra vcs