Esnobado ou Boicote? Better Call Saul se torna a série com maior número de derrotas no Emmy, com 53 indicações e 0 vitórias

pra quem tem dúvidas, eu assisti as 2 e, de fato, BCS pra quem curte atuação/drama é extremamente superior…

BrBa ganha só no fato shock value mesmo (tem uns plot twists do nada - não que BCS não tenha, mas os de BrBa são mais mindfuckers mesmo kk)

ela precisou de um ‘‘oh gosh’’ pra você sentir toda a tristeza que a m***e do **** causou no psicológico da Kim :choro:

O legal de BCS é que ela é muito diferente de BB nas primeiras temporadas e conforme se aproxima da série original ela vai ficando mais sombria
Uma aula de roteiro e personagens

1 curtida

Assisti Breaking Bad e via o Saul apenas como um alívio cômico, por isso não quis começar a ver BCS até hoje.

1 curtida

Devem fazer de sacanagem kkkkkk

Nem Breaking Bad me pegou, imagina uma série derivada de um personagem. Mas sempre ouvi falar muito bem de ambas, estranho tenta indicação e sair sem nada.

exato! eu digo que a season finale é total atmosfera BrBa mesmo…
duas obras primas, anyway, e digo mais: BCS > Succession

1 curtida

Você falando isso deu até uma vontade de assistir, amo séries com evolução assim

Sou apaixonado por Mad Men até hoje

1 curtida

Amg nao sei pra vc mas pra mim aquela morte me chocou mais do que qualquer shock value de BB e do que ate o casamento vermelho de GoT

eu também comecei assim bem “wtf… uma série inteira pra Saul FUCKING Goodman?, ah não… sem tempo irmão lol”…, mas a season 1 em si só é suficiente para voce embarcar na empreitada… e vale MUITO a pena!

se fosse da HBO tinha levado umas 20 no mínimo

Assista sim agora que ela tá completa aproveita melhor

1 curtida

Old que é melhor, também prefiro assim. Odeio ter que parar por temporada kkkkk

me chocou tanto quanto, só que quando o Lalo entra eu já imaginava que ia acabar naquilo…

pra ser bem sincero contigo, o Connor’s Wedding de Sucecssion me chocou mais, pois a todo momento era aquilo de saber se se tratava de mais uma manobra de manipulação do Logan ou se de fato tinha ocorrido o que ocorreu lol, a tensão do ínicio ao fim… Sem falar no fato de que o ocorrido em pleno ep3 da sf não fazia sentido algum

em termos de shittin bricks pra mim ATÉ hoje: 1) Dexter encontrando Rita na S04 e 2) Red Wedding hahahahah

Ver aquele velho homofobico desgracado ficar tetraplergico foi muito satisfatorio

Não tenho essa bomba kkk

A AMC caiu muito na última meia década e não tem mais condições de fazer uma grande campanha para premiações. No fim esses prêmios são dados para maiores campanhas, que incluem críticos, imprensa, festas privadas, Q&A… BCS teve temporadas melhores que Succession e Game of Thrones, mas campanhas apáticas. Pelo menos o Vince (criador de BB e BCS) foi pra Apple, que tem mais dinheiro pra investir nele e na Rhea (que vai estrelar), que não viralizou mas fez trabalhos muito superiores de atrizes coadjuvantes que ganharam prêmios, incluindo a Coolidge.

2 curtidas

Se fosse da HBO já tinha ganhado umas 20

foi de thank u next

chocada, ja assisti a primeira temporada na netflix e achei superior a BB