pra quem tem dúvidas, eu assisti as 2 e, de fato, BCS pra quem curte atuação/drama é extremamente superior…
BrBa ganha só no fato shock value mesmo (tem uns plot twists do nada - não que BCS não tenha, mas os de BrBa são mais mindfuckers mesmo kk)
pra quem tem dúvidas, eu assisti as 2 e, de fato, BCS pra quem curte atuação/drama é extremamente superior…
BrBa ganha só no fato shock value mesmo (tem uns plot twists do nada - não que BCS não tenha, mas os de BrBa são mais mindfuckers mesmo kk)
ela precisou de um ‘‘oh gosh’’ pra você sentir toda a tristeza que a m***e do **** causou no psicológico da Kim
O legal de BCS é que ela é muito diferente de BB nas primeiras temporadas e conforme se aproxima da série original ela vai ficando mais sombria
Uma aula de roteiro e personagens
Assisti Breaking Bad e via o Saul apenas como um alívio cômico, por isso não quis começar a ver BCS até hoje.
Devem fazer de sacanagem kkkkkk
Nem Breaking Bad me pegou, imagina uma série derivada de um personagem. Mas sempre ouvi falar muito bem de ambas, estranho tenta indicação e sair sem nada.
exato! eu digo que a season finale é total atmosfera BrBa mesmo…
duas obras primas, anyway, e digo mais: BCS > Succession
Você falando isso deu até uma vontade de assistir, amo séries com evolução assim
Sou apaixonado por Mad Men até hoje
Amg nao sei pra vc mas pra mim aquela morte me chocou mais do que qualquer shock value de BB e do que ate o casamento vermelho de GoT
eu também comecei assim bem “wtf… uma série inteira pra Saul FUCKING Goodman?, ah não… sem tempo irmão lol”…, mas a season 1 em si só é suficiente para voce embarcar na empreitada… e vale MUITO a pena!
se fosse da HBO tinha levado umas 20 no mínimo
Assista sim agora que ela tá completa aproveita melhor
Old que é melhor, também prefiro assim. Odeio ter que parar por temporada kkkkk
me chocou tanto quanto, só que quando o Lalo entra eu já imaginava que ia acabar naquilo…
pra ser bem sincero contigo, o Connor’s Wedding de Sucecssion me chocou mais, pois a todo momento era aquilo de saber se se tratava de mais uma manobra de manipulação do Logan ou se de fato tinha ocorrido o que ocorreu lol, a tensão do ínicio ao fim… Sem falar no fato de que o ocorrido em pleno ep3 da sf não fazia sentido algum
em termos de shittin bricks pra mim ATÉ hoje: 1) Dexter encontrando Rita na S04 e 2) Red Wedding hahahahah
Ver aquele velho homofobico desgracado ficar tetraplergico foi muito satisfatorio
Não tenho essa bomba kkk
A AMC caiu muito na última meia década e não tem mais condições de fazer uma grande campanha para premiações. No fim esses prêmios são dados para maiores campanhas, que incluem críticos, imprensa, festas privadas, Q&A… BCS teve temporadas melhores que Succession e Game of Thrones, mas campanhas apáticas. Pelo menos o Vince (criador de BB e BCS) foi pra Apple, que tem mais dinheiro pra investir nele e na Rhea (que vai estrelar), que não viralizou mas fez trabalhos muito superiores de atrizes coadjuvantes que ganharam prêmios, incluindo a Coolidge.
Se fosse da HBO já tinha ganhado umas 20
foi de thank u next
chocada, ja assisti a primeira temporada na netflix e achei superior a BB