Espanha anuncia 4 shows de Shakira no estádio Santiago Bernabéu em junho

No dia 15 de fevereiro, Shakira confirmou que lançará seu primeiro álbum em sete anos, Las Mujeres Ya No Lloran , e, segundo suas próprias palavras, a sinceridade se destacará em suas novas letras.

“Meu novo álbum chega no dia 22 de março. Não o criei sozinho, mas com todos vocês e com minha matilha de lobos, que me acompanharam em cada passo do caminho. Ao escrever cada música “eu me reconstruí. Ao cantá-las, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em resiliência ”, explicou a colombiana em comunicado divulgado em suas redes sociais.

No entanto, suas lágrimas não se transformarão apenas em sucessos e vídeos, mas também em centenas de milhares de entradas. Segundo fontes próximas a Shakira, neste mês de março a megastar anunciará sua próxima turnê mundial e seu desejo é se apresentar em Madrid. A estrela pretende oferecer quatro concertos no estádio Santiago Bernabéu em junho de 2025 , segundo estas fontes.

Até o momento, a cantora do Hips Don’t Lie não contou muitos detalhes sobre essa nova turnê , embora tenha falado sobre seus desejos. “Acho que minha nova turnê será a turnê da minha vida . Estou muito animada. Coloquei o pé no freio e agora estou a todo vapor”, comentou ela em entrevista à Billboard em setembro do ano passado.

Durante suas três décadas de carreira, Shakira fez seis turnês : Pies descalzos, Anfibio, Tour de la Mongosta, Fijación oral, Sale el sol e El dorado, sendo que a última teve 54 shows na Europa, Ásia, América Latina e América do Norte. , entre junho e novembro de 2018. Segundo Shakira, a turnê El Dorado foi uma boa experiência. Mas, na prática, foi uma experiência complicada .

A turnê El Dorado deveria começar em novembro de 2017, mas Shakira “forçou demais a voz”, forçando-a a adiar suas datas um dia antes de sua estreia. A princípio, a ideia era adiar apenas os primeiros shows. Mas, após sofrer uma série de percalços, toda a turnê foi adiada para o ano seguinte , para que o artista pudesse se recuperar.

4 curtidas

@Wolfpack
Ao menos vai servir a stadium tour com várias datas que pedimos

2 curtidas

Jesus só em 2025

:choro: :choro: :choro: :choro:

1 curtida

Era o esperado
A turnê começa na colombia no fim do ano com o segundo álbum

1 curtida

A doll chegando atrasada pro boom do mercado de turnês

Espero França, Inglaterra e Alemanha :pray:

Todos in.

Junho de 2025
Vc perdeu muito Frida

espanha anuncia?

Tomara que faça muitos estádios mesmo, mas tô achando as datas muito distantes

ela adora chegar atrasada

anúncio do anúncio que nem foi prometido

2 curtidas

COMO ASSIM??? Tô nervousann.

Não sabia disso que aconteceu na turnê dourada?

vem logo porra