ESPECIAL: 01 ano de lançamento do VÍCIO INERENTE, segundo disco da princesa do pop brasileiro MARINA SENA

Vício Inerente é o segundo álbum de estúdio da cantora e compositora brasileira Marina Sena . O álbum foi lançado em 27 de abril de 2023, primeiro disco da artista com selo da Sony Music Brasil.

Neste disco solo, a diva pop mineira pisa fundo em influências eletrônicas e passeia sua voz inconfundível por gêneros como o funk, o grime, o drill e o reggaeton.

Com sonoridade baseada em beats e sintetizadores, conduzidos pelo produtor e ex namorado Iuri Rio Branco, “Vício Inerente” confirma o talento de Marina na criação de grandes hits.

O disco atualmente conta com mais de 100kk de streams somente no Spotify Br e detém, por enquanto, as seguintes certificações:

https://twitter.com/MarinaSenaStats/status/1776015170621296925

PARABÉNS, HINÁRIO

Qual a sua música favorita do disco?

16 curtidas

HINÁRIO PERFEITO

10 curtidas

Álbum perfeito e coeso

Mande Um Sinal maior música da década

6 curtidas

@Seners venhão desejar parabéns para a obra prima da diva

2 curtidas

ME IGNORAR É FÁCIL EU QUERO VER ME OLHAR E NÃO ME QUERER

ai morro nas canetadas da doll

essa merecia ser single, amiga.
ela disse ontem que a era não acabou e que vem mais coisas.

1 curtida

é o que o hinário merece

resumo: pisou no tara e tal

1 curtida

Músicas que só conheço por conta da BC

2 curtidas

Hinário

1 curtida

Pra Ficar Comigo maior musica BR de 23.
Quiçá da década!

se fechar a bc essa menina nem existe

1 curtida

como se fosse difícil. o VI pisou no TALF que com 5 meses de lançamento já tinha dado outside no TALF no spotify br

Melhor música do álbum para mim é Pra Ficar Comigo de longe. A mais injustiçada do álbum. E tb é a que eu acho que representa melhor o conceito urbano do álbum

BC É CULTURA TBM, AMORE

2 curtidas

Hinário perfeito
Sonho Bom, Que Tal, Pra Ficar Comigo masterpieces

eu infelizmente não consigo gostar dessa. é a que eu menos gosto no álbum. o que te faz gostar dela?

Perfeitooo. Curti muito esse álbum, meu último grande vício. Tudo Seu e Sonho Bom, as melhores.

1 curtida

existe e incomoda viadinhos pão com ovo como vc

2 curtidas

O show desse álbum foi um dos melhores da minha vida. Aquela chuva no Marina tudroh.