ESQUADRÃO SUICIDA: MATE A LIGA DA JUSTIÇA debuta em primeiro lugar no mercado britânico

Esquadrão Suicida é o jogo mais vendido da semana no Reino Unido

Mesmo com um início de ano movimentado, game da Rocksteady deixou fortes concorrentes para trás

Esquadrão Suicida é o jogo mais vendido da semana no Reino Unido

No Reino Unido, os concorrentes de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estão comendo poeira. O título da Rocksteady apareceu no topo de mais vendidos da última semana, superando nomes como Persona 3 Reload e Tekken 8.

Apesar das críticas fortes, o game parece estar dando o que falar na Europa. Christopher Dring, do GamesIndustry.biz (via PSU), revelou que mais de 80% das mídias físicas do jogo no país foram comercializadas desde o dia 2 deste mês.

Esquadrão Suicida foi o jogo físico número 1 na última passada — à frente de Persona 3 Reload. Seu lançamento físico ficou um pouco atrás de Tekken 8, mas à frente de The Last of Us Part II Remasterizado. Os dados digitais chegam (geralmente) por volta de quinta-feira. Como ponto de comparação, vendeu cerca de metade dos Guardiões da Galáxia.

Confira abaixo o top 10 da semana no Reino Unido:

  1. Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
  2. Persona 3 Reload
  3. Tekken 8
  4. Super Mario Bros. Wonder
  5. Mario Kart 8 Deluxe
  6. EA Sports FC 24
  7. Hogwarts Legacy
  8. Mortal Kombat 1
  9. Call of Duty: Modern Warfare III
  10. GTA V
2 curtidas

@DCnautas @Gaymers

Eu realmente não entendo a choradeira dos nerdola com esse jogo.
Tá nivel os fãs de TLOU quando a Abby decidiu brincar com a cabeça do Joel.

É um jogo muito bem polido, fps estaveis, gráficos lindos, movimentação muito fluida, cada personagem tem suas habilidades e a narrativa muito bem escrita. Só é repetitivo e tem microtansacoes

A choradeira é mais por matarem o batman de Arkham mesmo.

Ficam putinhos de ver seu personagem favorito sendo morto.

@GabrielA vá tomar no seu cu

Até salvei na minha wishlist mas jamais gastarei com esse jogo

Nerdola espuma com tudo kkkkk passo mal

Fodase filha d aputa
Ninguém perguntou

Old

Não conseguem ver um tubarão afeminado e uma lésbica vencendo

gta iconico

Cretina

Conversamos quando vc pagar o jogo

Não vou pagar, sua otária

Então saia da porra do meu topico, baderneira

Vou ficar

Fica então