ESQUENTA SUPERBOWL: Smash "Texas Hold 'Em" já faz MENOS streams que "Million Reasons" (2016)

vc tá se apegando muito a um mísero comentário falando sobre a falta de aotys da gaga amor. isso te afetou muito?
e minha principal pergunta ainda é se podemos comparar sem medo like jennie e sports car com abra. coisa que vc não me respondeu ainda e tá fugindo

amiga já se esqueceu dos seus comentários falando sobre like jennie mesmo? vai se fazer de sonsa é?

agr like jennie e sports cars são hits?
achei q só era hit quem pegava #1 na hot 100
seus recortes não tão batendo liminha

3 curtidas

e eles eram justamente pq desde o primeiro dia q eu te vi vc só usa esse argumento pra tudo kkkkk

tu parece um disco arranhado, n tem qualquer outro contra argumento, o assunto aqui é bey e gaga e tu me mete tate mccrae e jennie? pvr ne, tu nem sabe oq falar mais

3 curtidas

amiga to chocado q tão tirando a bey pra merda
não consegue competir nem com uma musica q eles ficaram o ano todo chamando de flop kkk

2 curtidas

vc é analfabeta funcional amiga? o tópico é sobre streams diários. apenas aproveite a temática e questionei uma incoerência de vcs, que sempre falam que só importa o acumulado do ano, quando comparamos abra com like jennie

Todo mundo entrando no global pós grammy menos a minha gaga! Gente?

Achei que era o maior smash do ano!!

amg o titulo sendo the fazendo menos streams que mr

e ai oq a nossa palhacinha faz? mete jennie e tate no meio, sabe seria tao mais facil vc so admitir q seu cerebro n consegue pensar em mais nada doq esse argumento de quinta, o papel de idiota vc ja ta fazendo

1 curtida

apaga isso
agora teremos que trocar a temática para acumulado. dias no global e streams diários já não importam mais

1 curtida

releia o que eu escrevi e veja se entende amor

amor tu q entrou no tpc falando de jennie e tate mcrae sem ngm ter citado
tipo kkkkk
ta me parecendo q tu não quer assumir q a beyoncé não é competição pra gaga

2 curtidas

como n tirar amg? a unica vencedora do aoty q n mostraram a lista de creditos pq n cabia na tela da tv e tmb a primeira a n ter nenhuma musica do album vencedor a entrar no spotify charts pq nada ali hitou

1 curtida

eu ja li vida, e pra mim foi burrice atras de burrice

o tema do topico era texas e mr e tu transformou sobre duas cantoras aleatorias pq seu cerebro minusculo n consegue pensar numa defesa pra bey ou ataque pra gaga q n envolva aquelas duas coitadas

2 curtidas

essa resposta também serve pra você amiga. espero que tenha mais capacidade cognitiva para entender o que escrevi que sua companheira
e vc ainda não respondeu a minha pergunta: podemos comparar sem medo ou não?

incrivel como esses fãs da beyoncé gostam de chamar os lms de analfabetos @minie
vai vc dizer o msm pra eles q o liminha te persegue eternamente

1 curtida

recomendo reler então para entender amiga. se ainda não compreender, é realmente problema cognitivo mesmo. recomendo procurar ajuda

nossa tu falou tudo agora kkkkkkkkk

morro q ele caçava o ban de todo mundo a ponto de levar esporro por isso

1 curtida

não sou fã da beyonce amiga

eu entendi amg, vc é incapaz de pensar em um outro argumento pra falar de abra q n seja sports car e like jennie, dos haters da gaga tu talvez seja a mais fraca pq só tem um argumento e ainda é um muito ruim

3 curtidas