trazer duas músicas maiores que abra = não tem outro argumento
engraçado que o argumento antes era de que as músicas não eram maiores que abra no acumulado
dwas do best pop vocal album mayhem #17
as 27 musicas do caixão carter pós aoty:
https://x.com/popversehd/status/2019429180644159998?s=46
amg novamente leia o titulo do tpc
texas e mr ou num foco melhor gaga e bey
eu sei q vc consegue, é só fazer um esforço melhor
e eu já trouxe uma explicação: vcs vivem falando de acumulado no ano de lançamento quando comparamos as duas músicas com abra, apenas vim perguntar se podemos comparar o daily das 3 músicas sem medo agora. não trouxe números, não falei que abra é menor e nem nada. apenas uma indagação
sei que vc consegue entender se fizeram um esforcinho cognitivo amiga
não só ele ne
é rotina da fanbase
os alecrim dourados podem falar da capacidade intelectual e cognitiva de todo mundo mas qdo recebem de volta qrem pagar de paladinos da moral

nao amg n quero explicação de quinta eu quero q vc uma vez na sua vida consiga argumentar sem se escorar em artista alheio, vc quer tanto falar de tate e jennie, vai la e faz um tpc, ninguem ta te impedindo
mas entenda, ficar fugindo pra artista alheio so pq a bey n consegue te passa uma imagem de frouxa e burra, q talvez vc esteja bem acostumada ate e por isso n percebe
a personalidade dessa é ser hater da gaga
é por isso q ela é conhecida aqui, logo é meio q uma fã tmb
procure um post meu no tópico do cowboy carter amiga
vcs acham que é preciso ser fã da katy/beyonce/madonna pra não gostar dessa nariguda, morro
kkkkkk acho que agora seu raciocínio medíocre foi capaz de entender meu comentário, já que fugiu do que falei pra dizer “não quero explicações”
a unica coisa q eu entendi ate hj é q vc é incapaz de argumentar o assunto do tpc e foge toda vez como a bela covarde q é kkkkkkkkk uma frouxa
queria dizer de que fandom vc é prejudicada mas só esses dias fui saber q a mulher da tua foto é cantora
tu é fã de uma qualquer q n tem nada de interessante a oferecer
a única que tá fugindo é vc amiga
ainda não foi capaz de me responder se podemos comparar o daily de like jennie e sports car com abra. só te respondo novamente quando conseguir me dar essa resposta
preguiça amorzinho
não me importo com oq vc gosta ou deixa de gostar
apenas acho um micão tu achar q ta arrasando citando duas cantoras q sequer tem grammy de capa de album e qrer fazer stan disso com uma das mulheres com mais vitorias na premiação

amg eu ja te respondi 500x esse assunto de tate e jennie, ate pq é a unica coisa q vc fala
tu n consegue uma vez na sua vida mediocre focar no assunto do tpc? é tao dificil assim?
Spotify 02/05:
MAYHEM – 6.2M
MAYHEM (w/o DWAS) – 3.1M
MAYHEM (w/o Abracadabra) – 1.8M
MAYHEM (w/o singles) – 1M
Cowboy Carter (27 tracks + 12 collabs) – 888k
para minha amg @LimaAlpha q continua a me evitar