Essa cena de suave veneno é mto satisfatória, o tempo ainda irá inocentar essa novela

Amo essa cena da Clarice indo jantar na casa do Waldomiro e da Maria Regina, a mãe as irmãs e, principalmente a Maria Regina tentando constranger a convidada o tempo todo até que no final a Clarice explode e joga na cara da bruaca da Maria Regina o quanto ela é rica, privilegiada e que tudo que ela construiu nas custas do pai não tem mérito algum. Império e basicamente uma cópia dessa novela e eu nunca vou entender o Flop pq era uma novela que abordava mto bem as questões de racismo e meritocracia através da personagem da Patrícia frança. Inclusive foi o Maior surto terem matado uma das melhores personagens na metade da novela @Noveleiros

Patrícia frança merecia mais oportunidades. Baita atriz, cheia de carisma

Comeria o cu da Gaga?

Vi no TikTok, ate deu vontade de ver a novela

1 curtida

Tem seus problemas como toda novela e núcleos chatos, mas tá mto longe de ser esse horror que pintam, acho que ficou marcada por conta do fracasso mesmo, mas esse núcleo principal era bem interessante

1 curtida

A vilã da Letícia Spiller começou bem robótica nessa novela, mas ela pegou todas críticas ruins e estudou e deu a volta por cima, se vc pega cenas mais do início e compara lá com a metade da novela, a diferença é gritante, no fim ela acabou entregando um ótimo trabalho

1 curtida

Maria Regina talento puro!!

1 curtida

Essa cena também é maravilhosa
A Clarice tinha muita classe pra humilhar a bruaca da Maria Regina, sempre jogando na cara que ela era só uma branquela privilegiada sem nenhum talento
“Você lava sua boca com sabão de cachorro pra falar da minha mãe”

Maria Regina carregou essa novela.

“O Adelmo me trata como a mais fétida vag*bunda nesse chiqueiro, esse lugar cheirando a mofo me excita”.

Foi o máximo quando a empregada vai lá e xinga ela.

Apesar da novela ter flopado, ela foi mto memorável como vilã mesmo