GATILHO: Na foto do lado direito deles tem alguma ossada, provavelmente vértebras, de algum dos amigos dele que eles tiveram que comer para sobreviver no meio das montanhas
Nessa foto aqui também mostra eles em meio ao resto de ossos que eles comiam
Pior que no filme fala que eles tiveram que começar a roer os ossos pela escassez de alimento que enfrentavam
Resumo
que acidente foi esse?
Quem aí já assistiu o futuro Best International Feature Nominee? @cinefilos
Eles sorrindo
chocado que esse remake netflix do filme dos anos 90 tá hitando
mds.
Todos os filmes que fazem dessa situação eles colocam como se tivesse sido uma situação mega dificil. Algo extremo e mega traumatizante e etc e na foto eles mega felizes ao lado da ossada
um acidente que aconteceu com um time de rugby do uruguai que aconteceu em 1972
o avião caiu em uma montanha na cordilheira dos andes
e os sobreviventes precisaram comer uns aos outros para poder sobreviver a 3 meses que ficaram no lugar inóspito
a netflix lançou um filme recentemente e tá cotado pro oscar
Não sobrou nenhum corpo? Fiquei com essa dúvida
Eu assisti o filme de 93 quando era criança e fiquei MEGRA traumatizado com isso kkkkkkkkk
eles assim
como assim? eram 40 passageiros, 16 sobreviveram
o resto dos mortos alguns eles comeram
quanto ao que restou dos corpos no filme fala que eles começaram a ter que comer os ossos…
Dizem que é melhor q da Netflix, só assisti o remake
tem gore nesse?
Nem sabia da existência desse
na foto né
mas imagina ficar sem esperança nenhuma de ser encontrado em um frio de -30 graus e tendo que comer morto cru sem nem poder cozinhar a carne antes
Na real o da Netflix tá beeeem mais aclamado do que esse.
Eu nao lembro direito pq era muuuuuito novo. Tipo no maximo uns 5 anos mas devia ter menoa kkkkk mas lembro do trauma de descobrir aobre canibalismo kkkkkkkkkkkk esse e o filme do jack estripador me traumatizaram