Essa novela realmente existiu ou foi um surto coletivo?

A Lei do Amor de 2016-2017. Simplesmente nunca nem soube da existência. Que personagens são esses?kkkkkkk

se você tá postando até vídeo existiu né mulé

Essa novela é pavorosa demais kkkk

Lembro do nome mas não da novela em si

eu to babade que foi um flop assim tão grande que eu nem soube da existência pra sequer falar mal

assistiria 185 episodios dessa esquete?

jamais

Essa novela foi aquele famoso caso que esgotou toda a criatividade da trama na primeira fase e se perdeu totalmente na segunda.

a maria adelaide amaral foi quase que obrigada a escrever essa novela e flopou tanto que ela se aposentou de vez

1 curtida

Ela ia escrever O Selvagem da Opera, mas a globo cancelou.

1 curtida

Ela realmente sumiu

A Maria Adelaide Amaral é uma mestre do gênero, principalmente quanto a minissérie, mas o plot principal da primeira fase da mocinha pegar o mocinho na cama com outro após ter sido dopado foi o auge pra mim

Não encarei não

Isabella santoni é ruim demais

Existiu e era o fim mesmo kkkkkk

Voltei a acompanhar o horário com esse lixo, felizmente logo depois já veio A Força da Bibi

Uai, vcs não viram a entrevista babilônica do Vincent Villari (que escreveu a bomba com a velha) contando pq a novela deu tão errado? Basicamente o Silvio de Abreu picotou ela todah e mudou toda a sinopse

1 curtida

não viu old chico do seu fav benê?

essa eu tenho umas memórias pq minha vó adorava (a cidade natal dela é ali perto)

Vi muito pouco, acabei largando quando mudou de fase e o Fagundes chegou de peruca

4 curtidas

um dos maiores fracassos da década passada

teve uma mega polêmica que o zé mayer assediou uma profissional e aí rolou aquele movimento das atrizes contra o assédio. ele foi demitido depois da novela

3 curtidas

pior que a lília e a betty saíram em defesa dele kk
a primeira fez onze novelas com ele ainda assim não acho que justifique e a segunda só deus entende