ele é sionista?
que sotaque gostosooooooooooooooooooooooo
Que voz bonita a da @Capitu
Eu já interagi com ele em alguns tópicos sobre a Palestina e não acho que ele seja sionista
Mas vai saber né. Esse aí se mete em tudo tentar ter aprovação
Vcs querendo que André apareça aqui, ele nunca da as caras em tpc sobre ele kkkk isso pq já teve uns 2 caça ban e ele mete o louco.
Agora com lance do fixo do Rio Grande do Sul, ele vai migrar pra outra sessão pra garantir os pontinhos kkk
nunca vi também, mas jamais colocaria minha mão no fogo por ele rsrs
finamente terminei de ler esse tpc e o tal de mister nem sinal de ban
Nossa ainda tá rendendo
Só fui tirar um cochilo
Eu ia comentar algo mas é tanta informação pro meu cérebro processar sobre essa treta que eu ESQUECI assim que a caixa de texto apareceu
Desde que tive o desprazer de cruzar com um post desse fulano, eu já vi ele ser anti-governo, pró-governo, falar mal do Lula, aclamar o Lula.
E não é só no tema política, todo mundo aqui comentando que é um comportamento recorrente dele, ele muda de fanbase, aclama e critica a mesma artista a depender de números e da direção do vento.
Devido aos relatos, eu sou favorável ao permaban do membro que nem deu as caras aqui, são coisas mto graves relatadas.
kkkkkkkkkkkkkkkkk a nossa Sara Winter
Ele tb já tentou farmar reputação no fixo de Duna, de Cinema e Chat confissões, fora os das Divas pops, cada um ele dava uma fragmentada na personalidade, mto apelão
O Modus Operandi.
Eu evito interagir muito desde que descobri o pq do ban na old, mas não tem como, já que agora vive enfurnado no noticiário para pegar pontos kkkkk além de sempre mudar de icon e nome kkkk
Ixpor kkkkkk podem espernear a vontade, nosso sotaque é maravilhoso