Essa pessoa fica vazando off com um ex perma por pedofilia | Kimmy expõe Leticia Ravelle e sua perseguição (post #639)

Eu ficava de olho nele observando os comportamentos em diversos fixos, cada um ele dava uma fragmentada, é doente

@LOANN @GuilhermeBac tem gente trazendo comentários antigos (inofensivos) meus pra cá (de meses atrás) e denunciando pra tentar caçar meu ban, pode isso? (Até imagino quem tá fazendo isso)

Já levei ban semana passada por coisa antiquíssima, a perseguição deliberada, bicho

A moderação decidiu encerrar essa conta e acabou.

3 curtidas

Vamos acampar aqui até o perma sair!!!
Não quero esse fodido no fixo nem a pau.

#LevaoPerseuJunto
#LevaoPerseuJunto
#LevaoPerseuJunto
#LevaoPerseuJunto
#LevaoPerseuJunto
#LevaoPerseuJunto

2 curtidas

E quem achar ruim, é só ir pra frente do quartel

@mistermessi

SEM ANISTIA!

1 curtida

Oxe??? @loann

gente esse topico kkkkkkkkk

1 curtida

o viado querendo associar duas situações absolutamente nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gente???

eu nem sabia que noticiario dava pontos na BC

agora faz sentido o tpc do RS mds

Mds Loann kd o ban

O que aconteceu amiga?
Tô por fora

pessoa lá do TPC do RS que a gente interagia diariamente supostamente está vazando offs

se cuida divo

1 curtida

Sofro q eu e a @Couter já discutimos feio aqui justamente pq ela tava defendendo a Letícia (q adorava criar tpcs e falar do tamanho da genitália de homens negros e me marcar, msm eu pedindo pra não fazer isso). Depois disso nós nos entendemos e vivemos em stan interagindo entre nós com um super respeito.

Li o outro tpc e boa parte desse até o áudio da kimmy e estou fechado com ela, manu e couter (msm sendo arianator, coitada)

2 curtidas

oi gente

amiga se vazarem meu off vão dar risada, low profile aquilo lá no insta kkkkkkk

1 curtida

@loann @kai @guilhermebac esse meu comentário não foi atribuindo crimes aos fãs da Marvel, até pq tenho amigos que são e jamais generalizaria eles dessa forma (@pietro @STILES @CosmicWizard)

Eu quis dizer que ele fingia ser fã da Marvel por causa do público alvo, e considerando o motivo do perma dele e onde foi…

4 curtidas