pensar que lady gaga tava fazendo um the fame com essa idade e beyonce uma crazy in love
Lady Gaga no terceiro álbum estava lançando um Born this Way e não repetindo pela milésima vez o lead single
Ela já apresentou 2 músicas novas e não gostei de nenhuma. O GUTS tava tão babadeiro nessa época.
ela nunca teve talento pra nada
Não tem como esperar algo muito diferente de um produto da cultura pop, e ainda nova
Podia trocar de produtor né, para dar uma variada, novos ares, mesmo que ele seja bom
Eu acho que ela tá evoluindo, mas ela tmb tem uma fórmula já consolidada: músicas pop/rock sobre términos e dificuldades da passagem da adolescência pra começo da vida adulta
sempre entendi que nao sou o publico alvo então nem fico criticando negativamente mas nao vou mentir que a cada lançamento espero algo que fuja dessa caixinha que ela moldou pra si.
o lance é que to começando a acreditar que ela é capaz só disso e ta tudo bem kkkkkk acho uma pena pq acho ela uma doll consciente e linda de morrer
mas em que momento ela se mostrou uma artista versátil? kkkkkkkkkkkkk
Sim. Eu tmb não sou. Término de relacionamento é algo bem universal e talvez o assunto mais comum da música pop. Mas mesmo assim em músicas de dor de cotovelo, a Olivia destaca algo que é sobre a idade dela e o momento de vida em que ela tá, então eu acabo tmb não tendo tanta conexão pq já passei dessa fase
total kkkkkkk inclusive acho um mico quando fazem chacota com o fato dela cantar pra mulheres adolescente sendo que ela ta nessa faixa etaria.
O machismo é uma merda né. Inferioriza tudo o que é voltado pro feminino
Só as novas? O Sour é péssimo
A Fiona Apple com 19 anos estava lançando o Tidal e a Lorde com 17 lançando o Pure Heroine. Aí você vê que as duas são favs da Olivia e ela mesmo disse ter se inspirado nelas, pena que até agora não tivemos o resultado. A verdade é que idade nunca foi sinônimo de maturidade.