Essas músicas novas da Olívia são pessimas e estou mesmo começando a achar que ela não é nada versátil

pensar que lady gaga tava fazendo um the fame com essa idade e beyonce uma crazy in love

2 curtidas

A adele das adolescentes revoltadas

1 curtida

Lady Gaga no terceiro álbum estava lançando um Born this Way e não repetindo pela milésima vez o lead single

2 curtidas

Ela já apresentou 2 músicas novas e não gostei de nenhuma. O GUTS tava tão babadeiro nessa época.

1 curtida

ela vai de katy ne amg?

ela nunca teve talento pra nada

1 curtida

so o clipe de vampire assassinou tudo

sonho dela ter um album disruptivo politico unindo sexo e militancia à arte como foi o witness

5 curtidas

Não tem como esperar algo muito diferente de um produto da cultura pop, e ainda nova

Podia trocar de produtor né, para dar uma variada, novos ares, mesmo que ele seja bom

1 curtida

Eu acho que ela tá evoluindo, mas ela tmb tem uma fórmula já consolidada: músicas pop/rock sobre términos e dificuldades da passagem da adolescência pra começo da vida adulta

sempre entendi que nao sou o publico alvo então nem fico criticando negativamente mas nao vou mentir que a cada lançamento espero algo que fuja dessa caixinha que ela moldou pra si.

o lance é que to começando a acreditar que ela é capaz só disso e ta tudo bem kkkkkk acho uma pena pq acho ela uma doll consciente e linda de morrer

1 curtida

mas em que momento ela se mostrou uma artista versátil? kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

No fim não dava pra esperar muito de alguém que sempre teve o terror da Pensilvânia como ídolo né

1 curtida

Eu ainda acho o GUTS > SOUR

Mas esse até agr não me pegou

1 curtida

Sim. Eu tmb não sou. Término de relacionamento é algo bem universal e talvez o assunto mais comum da música pop. Mas mesmo assim em músicas de dor de cotovelo, a Olivia destaca algo que é sobre a idade dela e o momento de vida em que ela tá, então eu acabo tmb não tendo tanta conexão pq já passei dessa fase

1 curtida

total kkkkkkk inclusive acho um mico quando fazem chacota com o fato dela cantar pra mulheres adolescente sendo que ela ta nessa faixa etaria.

1 curtida

O machismo é uma merda né. Inferioriza tudo o que é voltado pro feminino

2 curtidas

fale

Só as novas? O Sour é péssimo

2 curtidas

A Fiona Apple com 19 anos estava lançando o Tidal e a Lorde com 17 lançando o Pure Heroine. Aí você vê que as duas são favs da Olivia e ela mesmo disse ter se inspirado nelas, pena que até agora não tivemos o resultado. A verdade é que idade nunca foi sinônimo de maturidade.

4 curtidas