Essas músicas novas da Olívia são pessimas e estou mesmo começando a achar que ela não é nada versátil

O etarismo babado.

Princesa com identidade
Vcs reclamam da pressão que artistas femininas tem pra mudar de conceito toda era e ao mesmo tempo querem massacrar dolls que se mantem fiéis a sua sonoridade raiz

3 curtidas

OBS: não estou exigindo algo da Olivia kkkk, até porque ela sabe o público que tem, mas é bom saber que nem sempre a idade determina algo que o artista segue.

Eu acho esse negócio de “você não tem mais idade pra ouvir tal coisa” tão idiota. Quando a Olivia debutou eu tava com 25 anos e eu adoro o SOUR e o GUTS, vi ela até ao vivo na GUTS World Tour aqui em Berlim em 2023. Eu gosto dela porque acho ela boa e talentosa e não porque eu me “identifico” com o que ela escreve.

Não aguento essa desculpa de idade, até o Let Go da Avril com 17 anos é menos teen que qualquer álbum da Olivia

Sem falar que ela tem a mesma síndrome da Billie Eillish de mais falar do que cantar (provavelmente porque sabe que não é boa vocalista e se meter muita nota alta vai passar vergonha ao vivo)

4 curtidas

que megrah queria ter ido na GUTS Tour

iria chorar quando ela cantasse pra mim Pretty Isn’t Pretty

Nunca nem ouvi os álbuns dela, infelizmente quando ela surgiu eu ja tinha 26 ou 27 anos

Eu achei lindo quando ela cantou Teenage Dream e depois mostrou um vídeo dela criança falando dos sonhos dela e também Making The Bed com ela perto dos fãs.

1 curtida

begged música perfeita
E está viralizando no TikTok com as palitas
Vcs vao ter q aceitar

pare com esse etarismo com a minha amiga muri

O guts é tão bom, tava com bastante expectativa pra esse álbum novo mas odiei tanto Drop Dead…

E imagina não apreciar essa aqui só porque “não é pra sua idade”

música boa é pra todas as idades

BOMT, Deja Vu, I’m With You, Into the Groove, Party In The USA são músicas com apelo teen (algumas lançadas enquanto as artistas eram adolescentes) e eu escuto até hoje porque são ótimas

Ela só precisa trocar de produtor, tipo 3 álbuns seguidos com Dan Nigro? Bora inovar

Propostas bem diferentes, nao entendi a comparação.

E a Olivia Rodrigo é bem mais autoral que ambas que trabalham com um monte de produtor etc

é só escutar ambas as músicas

A chuva de fatos

Os fãs dela tem uma coisa de ficar zoando os outros, dizendo que não gostam dela porque são velhos e etc mas tem um fundo dela

Tem muita, mas muita coisa dela que não da para ouvir porque é muito juvenil

Limitado até

O que tem de fã dela dizendo que ela é boa porque tem bagagem musical, mas de que adianta conhecer 70 bandas grunge se vai usar isso para fazer o que ela faz

3 curtidas

Você é versátil pra estar cobrando isso dela?