Os comentários dos fãs tratando 23 anos como 16, não aguento.
“Até quando isso vai ser fofo? Todo esse choro no meu quarto? Quando você não puder mais culpar minha juventude e revirar os olhos com carinho”
tem gente que nasceu pra ser mediocre amore, a comparação eh essa, e ta tudo bem
mas será que fora da sua bolha a Olivia é realmente considerada mediocre? ou é um caso de valorizar demais sua opinião pessoal como se fosse parametro?
vcs sempre querem que todos os artistas reinventem a roda nos lançamentos né?
que chatice
nao tem so eu falando isso ne? kkkkkk mas ok vamos nos enganar
A Olivia tem um problema que e pra quem diz se inspirar em Courtney Love, Alanis, Kim Gordon e Fiona Apple a musica dela e rosinha demais, menininha demais. Ela num aparece com um fio de cabelo fora do lugar, uma roupa mais esbagaçada, nada que realmente incomode. Nessas horas o passado na Disney e ser swiftie falam mais alto, a palita dentro dela sempre vai querer parecer o mais palatavel possivel
ela nunca deve ter ido num show punk de verdade em bar insalubre com gente distribuindo fanzine sobre adubar as plantas com sangue de menstruaçao, a afinidade dela com o punk/grunge e puramente estetica
as críticas de ambos os projetos dela são majoritariamente positivas, ela foi indicada para todos os principais prêmios com os dois álbuns, e, comercialmente, ambos foram bem sucedidos e o single atual dela também está indo bem. então meio que sim, é uma minoria dizendo isso kkk
a proposta dela sempre foi ser uma leitura mainstream desse pop mais alternativo para garotas adolescentes. ela quer se manter número 1 nas paradas e ser enorme comercialmente, claro que ela vai ter uma imagem muito comercialmente palatável. é totalmente coerente com o que se espera dela.
a Fiona Apple literalmente não tá nem aí pra charts. a Alanis Morissette até tava mas achava que não precisava dar muita bola para o lado comercial que ia continuar vendendo que nem Jagged Little Pill e não foi o que aconteceu. a Olivia se importa com charts, não finge que não, tem investimento massivo e precisa atender a essa expectativa. e o público dela, que é quem a consome, são garotas jovens, não gays de forum ou o público alt da fiona apple, não é como se isso fosse um segredo.
Morrendo com as mega análises antropológicas sobre a Olivia
Ela deixa vcs muito pressed
Ela é apenas uma palita fazendo música pra palitas nunca foi proposta dela ser uma Fiona Apple da vida kkkkkk
A taylor swift para baixinhos… até nos vocais ela sempre trabalha no mesmo registro gritado, nunca mais vamos ter a Olivia do deja vu né
sim amor mas e uma limitação dela ne? Eu gosto do Sour e do Guts mas esse e o lead mais fraco dela e continuar na aba do Dan Nigro num ajuda, as falhas dela vao aparecer mais
pelo menos não desafinou ou perdeu o fôlego
Já é uma vitória
O jeito dela de cantar é esse amg
Pelo menos ela consegue projetar a voz
Já pisou na Taylor que canta pra dentro
É exatamente isso kkkkkk eu pessoalmente não tenho problema com cantoras boa moça, acho até fresh as vezes porque o que incomoda é quando alguém que claramente não é uma rebelde porra louca tenta bancar ser uma
Se você pega performances da Olivia e coloca lado a lado com a Taylor da para ver claramente que ela se inspirou e é influenciada DEMAIS por ela, essa camada supostamente grunge é algo que veio depois, mas a base dela não é essa
Acho muito kkkkk ela é mega centrada em relacionamentos assim como a ídola