Essas músicas novas da Olívia são pessimas e estou mesmo começando a achar que ela não é nada versátil

Os comentários dos fãs tratando 23 anos como 16, não aguento.
“Até quando isso vai ser fofo? Todo esse choro no meu quarto? Quando você não puder mais culpar minha juventude e revirar os olhos com carinho”

3 curtidas

tem gente que nasceu pra ser mediocre amore, a comparação eh essa, e ta tudo bem

deus que me livre

mas será que fora da sua bolha a Olivia é realmente considerada mediocre? ou é um caso de valorizar demais sua opinião pessoal como se fosse parametro?

2 curtidas

vcs sempre querem que todos os artistas reinventem a roda nos lançamentos né?

que chatice

2 curtidas

nao tem so eu falando isso ne? kkkkkk mas ok vamos nos enganar

A Olivia tem um problema que e pra quem diz se inspirar em Courtney Love, Alanis, Kim Gordon e Fiona Apple a musica dela e rosinha demais, menininha demais. Ela num aparece com um fio de cabelo fora do lugar, uma roupa mais esbagaçada, nada que realmente incomode. Nessas horas o passado na Disney e ser swiftie falam mais alto, a palita dentro dela sempre vai querer parecer o mais palatavel possivel

ela nunca deve ter ido num show punk de verdade em bar insalubre com gente distribuindo fanzine sobre adubar as plantas com sangue de menstruaçao, a afinidade dela com o punk/grunge e puramente estetica

4 curtidas

as críticas de ambos os projetos dela são majoritariamente positivas, ela foi indicada para todos os principais prêmios com os dois álbuns, e, comercialmente, ambos foram bem sucedidos e o single atual dela também está indo bem. então meio que sim, é uma minoria dizendo isso kkk

1 curtida

a proposta dela sempre foi ser uma leitura mainstream desse pop mais alternativo para garotas adolescentes. ela quer se manter número 1 nas paradas e ser enorme comercialmente, claro que ela vai ter uma imagem muito comercialmente palatável. é totalmente coerente com o que se espera dela.

a Fiona Apple literalmente não tá nem aí pra charts. a Alanis Morissette até tava mas achava que não precisava dar muita bola para o lado comercial que ia continuar vendendo que nem Jagged Little Pill e não foi o que aconteceu. a Olivia se importa com charts, não finge que não, tem investimento massivo e precisa atender a essa expectativa. e o público dela, que é quem a consome, são garotas jovens, não gays de forum ou o público alt da fiona apple, não é como se isso fosse um segredo.

1 curtida

deixem a menina palitar

Morrendo com as mega análises antropológicas sobre a Olivia
Ela deixa vcs muito pressed
Ela é apenas uma palita fazendo música pra palitas nunca foi proposta dela ser uma Fiona Apple da vida kkkkkk

A taylor swift para baixinhos… até nos vocais ela sempre trabalha no mesmo registro gritado, nunca mais vamos ter a Olivia do deja vu né

Achei q o vocal dela foi ótimo no snl
Na época do Guts tava pior

A redundância

1 curtida

Sempre as mesma técnicas e aquela voz gritada dela, já tá me deixando saturado

sim amor mas e uma limitação dela ne? Eu gosto do Sour e do Guts mas esse e o lead mais fraco dela e continuar na aba do Dan Nigro num ajuda, as falhas dela vao aparecer mais

1 curtida

pelo menos não desafinou ou perdeu o fôlego
Já é uma vitória
O jeito dela de cantar é esse amg
Pelo menos ela consegue projetar a voz
Já pisou na Taylor que canta pra dentro

1 curtida

Taylor e cantar na mesma frase

É exatamente isso kkkkkk eu pessoalmente não tenho problema com cantoras boa moça, acho até fresh as vezes porque o que incomoda é quando alguém que claramente não é uma rebelde porra louca tenta bancar ser uma

Se você pega performances da Olivia e coloca lado a lado com a Taylor da para ver claramente que ela se inspirou e é influenciada DEMAIS por ela, essa camada supostamente grunge é algo que veio depois, mas a base dela não é essa

Acho muito kkkkk ela é mega centrada em relacionamentos assim como a ídola

4 curtidas

é mto dificil pra vcs aceitarem que Billie é a maior

msm sendo uma garota insuportável