Esse "cursinhos de internet" valem MUITO A PENA

Não vou me alongar, mas estava participando de um processo seletivo para trabalhar em uma empresa da minha área e minha pós-graduação ainda está em andamento, enquanto muitos já tinham pós-graduações concluídas, inclusive mais de uma.

No entanto, tenho vários cursos online, como os da Fundação Bradesco, Impulsiona, FGV e outras escolas virtuais. Eles abrangem tanto cursos gerais, como atendimento ao público, Microsoft 365, comunicação assertiva, quanto cursos específicos da minha área.

Hoje estou na empresa e continuo fazendo esses cursos, pois realmente foram eles que enriqueceram meu currículo e me ajudaram a ser chamado para entrevistas e afins.

É uma dica real de que isso ajuda MUITO, ao contrário do que muitas pessoas pensam.

6 curtidas

Compartilhando aqui por que a gente sabe que nem todo mundo tem tempo ou condições de iniciar uma pós e acha que por isso não tem como ter um currículo maneiro a ponto de ser chamado pra algo bom

1 curtida

PS: A grande parte deles é gratuita inclusive, com emissão de certificado e autentiação digital que prova a veracidade, fora que vale como hora complementar na faculdade

2 curtidas

e voce fez eles mesmo ou so concluiu pra ter o que colocar no currículo? pq tenho amigos que so pulam as aulas e vao direto pros testes

Eu fiz mesmo, até por que esses cursos que citei tem um rastreamento ativado, então você só fica com a avaliação liberada depois que assiste todo o conteúdo

Eu amo, sempre estou fazendo algum desses cursos

Também te indico o Curso em Video e Escola Virtual do governo

1 curtida

lady gaga um dia disse para todos nos estudarmos e nos esforçarmos
entao ta tudo bem ser gay e ser inteligente