Qual o problema do chef ser hipócrita? Personagens não são bastiões morais
Como não?
More. Ele quis matar a crítica pq ela critica restaurantes, certo? Mas ele também tá criticando o filme do ator ou a comida do menino lá e isso foi determinante pra matar eles.
Ele não quis matar o menino pq o memink sabe apreciar comida, mas não sabe cozinhar, o que o torna um “cancer da indústria”, mas ele vai no cinema apreciar um filme sendo que ele não atua?
Nenhum, mas o filme usou o chef pra criticar as pessoas que foram mortas. Pra criticar o trabalho de um crítico, pra criticar esses ricos que comem e julgam a comida, mas não sabem cozinhar.
Quem faz filmes não é o ator, é o diretor, o roteirista… o ator é uma ferramenta pra chegar num resultado
Acho que isso que achei meio confuso… pq é um take genérico sobre arte em geral… o trabalho do realizador (o “conceituador”), o dos atores/artistas/cozinheiros… se aplica em qualquer coisa na real
O filme não “usou o chef pra criticar” os convidados, o ponto do filme é justamente sobre a hipocrisia nos mercados de elite, seja cozinha, seja arte, etc. O chef não é o herói.
eu gosto da tensão
Na realidade não, pq você pega coisas básicas como prazeres da vida e usa como forma de crítica. Por exemplo, se você tem dinheiro, você nao pode gostar de comer bem se você não sabe cozinhar. Com esse tipo de lógica posso fazer outras analogias. Eu não posso gostar de cinema se eu não atuo ou sei dirigir. Eu não posso apreciar música se eu não sei cantar ou produzir.
Explorar e apreciar o que é bom não é algo que só rico faz não.
Ele decide matar o ator tbm pela questão de que o cara não faz filmes pela arte, mas sim pelo dinheiro.
Isso é provado qnd o ator diz que está lá por causa de um “programa de culinária” mas demonstra várias vezes que tá lá pelo dinheiro que o programa vi render e não por interesse em culinária
Procurando onde o filme quis dizer isso
Você parece lidar com filmes como se fossem manuais morais tentando dar uma lição, filme não tem obrigação de fazer um ponto consistente sobre nada meu amor, você precisa aprender a ler nuances
muito bom
só os inteligentes gostaram
Óbvio que não sabe o que argumentar e já vai pra ataques pessoais. Tchau, more. Pode sair do tópico se quiser.
O filme é justamente sobre a felicidade e o prazer que você sente ao fazer oq você faz
O chefe já não era mais feliz pois ninguém apreciava o trabalho dele
Pelo menos foi assim que eu entendi
Ele decide matar o cara pq no dia de folga dele, ele foi no cinema assistir o filme e não gostou.
Ele decide matar o menino lá, pq ele apreciar comida, mas não sabe cozinhar kk
E o chef não se coloca no mesmo lugar dos ricos. Ele mesmo diz para a menina que ele sabia que ela era do tipo “deles”, o chef e cozinheiros.
Tanto que a personagem principal é uma prostituta, que finge prazer e satisfação frequentemente
Claro que sim, estamos falando do filme e você já vem com ataque desse gênero sobre coisa minha kkkkk. Quis ir no caminho fácil. Tchau more