Além do chef ser extremamente hipócrita.
n conheço
hipocrita pq
não é esse um dos pontos do filme?
Eu estava gostando bastante mas o final é tosco demais
Não sei, more.
Ah more, o pessoal todo passivo aceitando a morte sem fazer nada kkkk q mico
é mt chato
Eu adorei
Pelo que eu entendi, usaram do chef pra fazer a uma crítica ao tipo de pessoa que estava lá.
Um cara que faz um filme for fazer e dinheiro.
Uma crítica que acaba com o sonho de cozinheiros.
Um que ama comer mas não sabe cozinhar.
Só que o chef decide matar o cara do filme pq ele não gostou do filme, o que o torna um crítico. Igual a crítica que ele quis matar.
Ele ama assistir filme, mas não sabe atuar, então ele não teria pq matar o menino lá. Como também foi um crítico da comida que ele fez.
Achei bem bleh
mas esse é um dos pontos do filme né
tanto que o chef mesmo fala que queria que eles tivessem lutado mais, eu entendi como uma forma de dizer que essas pessoas eram tão acostumadas com o conforto e uma vida fácil e fútil que perderam a garra e estavam acomodadas com tudo
Sim…. Até a parte que o cozinheiro se mata é interessante, depois fica muito sem sentido
O filme quer criticar as pessoas que são mortas no filme, mas usam da mesma coisa pra crítica-las. Pretensioso demais
Mas eles literalmente tentam e não conseguem
Você assistiu ou tá fazendo o tópico enquanto assiste?
o mal gosto cinematografico
More, se você vai morrer, morra tentando. Eles tentam um pouco e daí já aceitam a morte.
Sempre surge um filme assim meio nada a ver q o pessoal aclama. Tipo aquele O Poço
Nada a ver
nem tinha pensado nisso, mas isso tá dentro da critica do filme sim, justamente pq ele se vê como alguém que se vendeu pra mesma vida deles, ele se sentia vazio fazendo pratos chiques que no fim eram um monte de futilidades feitas pra encher o ego, ou seja, ele era um deles tbm