Deve bater uma com bastante vontade e sai uma bem farta quando ver tópico de gente banida
Tesão em ban de desconhecidos
B I Z A R R O
Deve bater uma com bastante vontade e sai uma bem farta quando ver tópico de gente banida
Tesão em ban de desconhecidos
B I Z A R R O
Vai pra terapia porraaaaa
Papasilenciadus
O covarde me silenciou só pq eu disse que ele é ex perma 2 vezes quando ele disse que precisava expor os Lirous. Arregona e covarde demais, não aguenta o rajadao e parte pro Block kkkkkk jamais terá o nerve da Edutada
Ai de novo esse assunto? Puta que pariu, que saco.
Aproveita e fala do @JP que sempre faz os tópicos dos banidos e de outros também, já que você se incomoda TANTO com o BAN alheio.
Tomara que o próximo seja você porque você é um insuportável.
Felizmente não irei de silenciar pois quero continuar vendo seu desespero de 9282737273 tópicos sobre a gaga, ex perma 2 vezes
E digo mais: tenho certeza que o que falam de você seja verdade. Que você realmente é o tal Phillip12 que foi perma por relativização de pedofilia.
Insuportável é você, eu tava no tópico sobre lms e esse afetado desse papa falando de ban, insuportável é ele
Engraçado que uns falam relativização outros falam apenas pedo, são realmente bolsonarista, precisam toda hora estar trocando o argumento mentiroso
Mestres na falácia do espantalho
FELIZMENTE ESSA BICHA DOENTE ESTÁ IGNORADA AQUI PARA SEMPRE
O lixoso do Xilo dando nojo. É outro que eu desejo que rode logo também. Além de ser um viado patético e insuportável é um lixo e extremamente baixo.
O lugar desse viado velho louco é no manicômio
Silenciar esses seres afetados também, nojo
Ele é obcecado por BAN e você obcecado pelos LMs e pela Gaga. Você e a corja que engaja seus tópicos. Falam tanto que não gostam da Gaga e dos LMs mas estão toda hora falando dela e criando tópicos sobre.
Bom dia a todos. Que tenham uma quarta iluminada ![]()