Esse post sobre o Lula me preocupou

A direita é organizada. Vimos isso no caso da papelaria e eles acabaram ganhando mais dominio. O discurso deles relacionado a meritocracia tambem pega facil em quem tem um baixo senso critico e é mt impulsivo. Na epoca do bolsonaro surgiu gente de direita aqui aos lotes que me deixava pasmo. É muita coisa pra elaborar, mas é fato, comungo desse pensamento que o Lula atrelou a imagem dele o que é ser esquerda.

https://twitter.com/andylessa/status/1783702595095126018

2 curtidas

Faz o L

isso tá completamente certo
dilma só venceu porque lular era o protagonista da campanha dela

3 curtidas

Old
O lulismo é a maior força política desse país!
Lula é maior que PT, é maior que a esquerda.

Ta cheio de gente de direita que vota nele e milhões de seus eleitores são “conservadores”.

Eu não acho não.
A esquerda é bem forte aqui, o problema é que quem faz o protagonismo e comunicação da esquerda atual não consegue dialogar mais com os problemas mais urgentes vividos aqui.

2 curtidas

Nenhuma surpresa

O negócio é já ir preparando a saúde mental pro domínio da direita em 2026, e que já vai se consolidar nas eleições municipais desse ano

1 curtida

@bizantino @Lunatic ué por que as risadas?

Pelo menos no meu estado o PT é muito forte. E continuou elegendo prefeitos, vereadores, governadores msm quando o Lula tava preso e sumido.

Conheço uma menina do interior no meio do nada que deu o nome do filho dela de Karl Marx antes de sequer o Facebook hitar aqui kkkk.

Não é minha culpa se a esquerda sudestina tá achando que temos os msm problemas de vcs aqui.

2 curtidas

Os governos estaduais também são de esquerda/centro-esquerda

Única coisa que Lula tem de esquerda é o lado que guarda o pau

E olhe lá.

O b.o. é que ele pode fazer um governo Michel Temer (já tá sendo) que vai continuar sendo de esquerda pro povo/mídia

1 curtida

nossa a gralha ia chegar com um textão nesse topico lacrando geral

1 curtida

ainda bem que os mortos não falam

1 curtida

O PT virou o Lula, o Lula virou o PT
quando o Lula morrer o PT morre e a direita vai comer seus prefeitos e governadores
Já tá começando né? Pelo andar da carruagem de certas pesquisas eleitorais aí…

Acredito que a imagem do PT ainda consegue se manter forte sem o Lula pelo menos no interior do estado por causa dos feitos do Lula.
Não atoa o Haddad conseguiu pegar muitos votos aqui em 2018 mesmo sendo um who.

O problema são as igrejas evangélicas aqui. A cada dia elas estão se espalhando mais e com um discurso ultra reacionário.

O nordeste sempre foi de maioria católica, principalmente o interior. Sorte que não tem muita igreja deles por lá porque falta incentivo para eles irem coletar :heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign: lá.

Mas isso tá acontecendo em todo canto msm.
Questão de tempo para virarmos um evangelistão igual ao conto da Aia

2 curtidas

O PT não morre tão fácil.
É o maior partido do país, super estruturado, com milhões de simpatizantes e filiados.
Vai sentir um baque com a falta do Lula, mas vai continuar elegendo prefeitos, governadores e tendo chances de segundo turno em eleições presidenciais

Cade a dolly @gralhe ?

Aqui a esquerda é chutada kkk

Preparando as mobilizações pro 1º de maio

mas isso é old do old
quando vc ve quem eles mandam pro congresso de la, se ve que é até pior que outras regiões do pais

Se um presidente de extrema direita se eleger infelizmente vou ter que começar a planejar a mudança de país. Nunca tive vontade de sair do Brasil nem nunca romantizei isso, mas tô começando a pensar que tenho que me preparar pro pior.

Mas é old que sempre foi conservador, principalmente no interior